📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage comenta tema Bernardo Silva: «Os adeptos reconhecem que o Bernardo é um símbolo do Benfica»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Arouca. Águias iniciam a 29ª jornada da Primeira Liga no primeiro lugar.

Foi no primeiro lugar que o Benfica dormiu durante toda a semana após a vitória contra o FC Porto no Clássico e foi nesta posição que Bruno Lage lançou o Benfica x Arouca da 29ª jornada da Primeira Liga. O técnico falou sobre Bernardo Silva:

«Regresso de Bernardo Silva? Os adeptos reconhecem que o Bernardo é um símbolo do Benfica e eu tive o prazer de trabalhar com ele na formação. O mais importante é o que nós controlamos e eu controlo o jogo de amanhã. Sobre o mercado, há pessoas a trabalhar sobre o assunto».

O Benfica x Arouca joga-se este domingo, dia 13 de abril, a partir das 18h. Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage à partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai ao mercado de janeiro: eis as posições prioritárias a reforçar

O Sporting prepara-se para ir ao mercado de janeiro. 1 ou 2 extremos e um médio (posição 8) são as prioridades leoninas.

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.