📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage confirma opção Franjo Ivanovic para o Nice x Benfica e atira: «Poderá ser segundo avançado»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Nice x Benfica para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League. O jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 20h00, em França. Em conferência de imprensa, o técnico das águias nfirma que Franjo Ivanovic, reforço do mercado de verão, é opção para enfrentar o Nice:

«Sim, vai estar disponível para jogar. Já fez a pré-época no antigo clube dele, tem treinado muito bem e tido uma adaptação muito boa. Este é um jogo muito importante, mas não decisivo. É uma eliminatória a duas mãos».

Bruno Lage diz que Franjo Ivanovic pode jogar como segundo avançado no Benfica, tal como Henrique Araújo:

«Ivanovic, eventualmente, poderá ser segundo avançado, um homem para jogar ao lado do Pavlidis ou do Henrique Araújo. Tenho três homens na frente e todos podem jogar. Depende muito do rendimento deles e do que for necessário para preparar o jogo».

Podes ver mais declarações de Bruno Lage em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt destaca 2 objetivos para 2026 e ainda diz: «Há muitas coisas que eu quero realizar»

Victor Froholdt falou sobre os seus objetivos para 2026 e há dois destacados. Ir ao Mundial e ganhar o campeonato com o FC Porto.

Final dramático no Feirense x Paços de Ferreira, Portimonense regressa às vitórias e há empate em Vizela: eis os resultados da Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu fora de casa o Feirense por 1-0 com direito a final dramático. Eis os resultados do dia da Segunda Liga.

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.