Bruno Lage deixa críticas: «Tem havido um aproveitamento claro para atacar a equipa»

Bruno Lage realizou a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. Águias jogam fora de casa na 20ª jornada da Primeira Liga.

Confirmado o apuramento para os playoffs da Champions League e depois de uns dias muito turbulentos, o Benfica regressa à Primeira Liga para defrontar o Estrela da Amadora. O jogo vai ter lugar na Reboleira e Bruno Lage realizou a sua antevisão.

«Espero um jogo ao nosso melhor nível. Foi essa a mensagem que passámos. Fizemos um bom jogo com a Juventus e queremos fazer um jogo de qualidade com um adversário difícil a jogar em casa. Vai querer dar outra imagem em comparação à Taça de Portugal. É uma equipa com muita organização, jogadores de qualidade, e temos de estar no nosso melhor».

«Desde o primeiro dia que disse que ia ser um ano difícil e vai sê-lo até ao fim. Tem havido um aproveitamento claro para atacar a equipa. Cabe-nos ter a capacidade de blindar o balneário. A união criada com os adeptos foi importante. Cabe-me a mim como treinador apelar aos adeptos para blindar o nosso estádio. É o sentimento que sinto».

«Malacia? Vamos fazer ajustes ao plantel e só falo de situações concretas. O Beste saiu, foi um profissional extraordinário e desejo-lhe o melhor para a carreira. Se entrar alguém falarei em concreto».

«Fecho do mercado? Não influencia nada. O trabalho foi feito, a análise foi feita e sabem o que pretendemos. Evoluir a equipa e o foco total está no jogo. O presidente está a trabalhar».

«Saída de bola? Temos de continuar a trabalhar, as críticas são mais que justas e devem-se a fatores identificados. A cada momento temos de dar a melhor resposta».

«Vou ser o mesmo Bruno Lage de sempre, consciente do que se está a passar e a dar respostas para defender o grupo de trabalho. O treinador do Benfica tem que ter força e sempre senti isso. Estamos a resolver isso e a trabalhar nesse sentido».

O Estrela da Amadora x Benfica joga-se este domingo, dia 2 de fevereiro, a partir das 20h30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.

«É preciso uma M-16 para travar Giannis» – Comentário do treinador de Israel gera polémica

Ariel Beit-Halahmy, treinador da seleção israelita, utilizou expressão antes do jogo contra a Grécia, referindo-se a Giannis Antentokounmpo

Manchester United planeia contratar jogador que está nas contas de 2 emblemas da Premier League

Manchester United tem observado Dani Vivian, do Athletic Bilbao, após rumores de interesse do Newcastle e Aston Villa para a sua contratação

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Francesco Farioli está a ter um grande começo ao serviço do FC Porto e foi eleito o Treinador do Mês da Primeira Liga.

Arouca já procura casa para receber FC Porto e há estádio sob a mira

O Arouca vai receber o FC Porto seguramente fora do seu estádio. O jogo deverá ser realizado no Municipal de Aveiro.

Roger Schmidt com peso nos gastos do Benfica

O Benfica contou com um gasto de mais de 220 milhões de euros, onde faz parte a indemnização paga a Roger Schmidt.