📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage e o Estoril x Benfica: «É um jogo muito importante, não é decisivo. Para a semana direi outra coisa»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este sábado o Estoril Praia na jornada 32 da Primeira Liga. Bruno Lage já falou aos jornalistas presentes.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Estoril Praia x Benfica, jogo a contar para a jornada 32 da Primeira Liga e agendado para este sábado às 20h30. Em conferência de imprensa, o técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Espero um Estoril muito competente e motivado, depois dos últimos resultados. É um jogo difícil e a concentração tem de estar no máximo. É um jogo muito importante, não é decisivo. Para a semana direi outra coisa. O nosso foco é no jogo com o Estoril, uma mentalidade vencedora, de trabalho e com humildade para vencer este adversário».

Álvaro Carreras vai falhar o jogo devido a acumulação de amarelos. Bruno Lage foi questionado sobre se Ángel Di María regressa, depois de lesão:

«São dois jogadores que dão muito à equipa, mas a nossa forma de encarar os jogos não é dessa maneira. Tendo em conta os jogadores disponíveis, fazemos as escolhas e definimos a estratégia dependendo dos momentos dos jogadores e da forma como estes passam o que dizemos para o campo».

Bruno Lage falou novamente sobre o Estoril Praia:

«Tivemos de perceber bem as dinâmicas do Estoril, o que querem esconder no jogo e acredito que preparámos bem o jogo para repetir o que fizemos na primeira volta».

Bruno Lage falou sobre o momento de Bruma e abordou o mercado de janeiro:

«O Akturkoglu também está num grande momento. O mercado de janeiro foi importante e permitiu que estejamos na posição que estamos. O Bruma teve uma entrada forte no plantel, já foi decisivo em golos e assistências, trouxe maior competitividade interna, que eu falo desde a primeira hora. Com o jogador não se passa nada, trabalha muito e bem para quando for chamado ajudar a equipa a atingir os objetivos».

De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid vai avançar para a contratação de Álvaro Carreras. Bruno Lage reagiu ao interesse do clube merengue:

«Quando cá cheguei o Carreiras era um flop e hoje tem Atlético e Real Madrid interessados. Mais importante é o que pensamos sobre o jogador. É um jogador que tem dado contributo à equipa, o que tem sido mais utilizado por nós, e estou satisfeito com ele. É muito importante na nossa dinâmica (…) Sobre o Carreras disse que era um flop porque não conhecia o jogador».

Bruno Lage falou sobre como o balneário vê esta reta final do campeonato:

«Tem estado igual nas últimas semanas, ‘um dia à la vez’, concentração máxima no trabalho e vontade tremenda de vencer os jogos».

Bruno Lage foi questionado sobre que Benfica encontrou à chegada e que Benfica é este:

«Desde o primeiro momento senti uma equipa muito dedicada, dos mais velhos aos mais titulados, sente-se no olhar a vontade de perseguirem a mensagem da equipa técnica. Uma enorme vontade em querer perceber as nossas ideias e depois a ambição da estrutura em vencer títulos. No Benfica temos de entregar resultados e é isso que temos de fazer, quero ajudar a entregar os títulos aos benfiquistas», disse também.

Bruno Lage falou sobre a conversa que teve com Andreas Schjelderup e críticas:

«A conversa que eu tive com ele não foi dura. As críticas, que recebeu a seguir ao jogo, foram. A conversa foi de confiança e de que continuo a confiar muito nele. Nós não podemos jogar com toda a gente. Os alas são jogadores de enorme qualidade, interpretam cada um deles o jogo de forma diferente. Temos uns que jogam melhor entre-linhas, outros em contra-ataque e temos de decidir quem começa e quem pode ajudar a equipa e dar continuidade ao trabalho no jogo. O importante é eles sentirem a confiança do treinador e continuarem focados para conseguirem contribuir».

«Uma coisa eu tenho a certeza, não são estes quatros jogos que definem se sou melhor ou pior treinador, pode é definir se temos mais ou menos títulos. Aquilo que posso dizer é que todos estamos com a ambição para fazer as coisas bem. Para chegarmos lá, temos de estar confiantes para ganhar ao Estoril, que vai ser um jogo importante e difícil para nós», disse também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.