📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage elogia Daniel Ramos, técnico do AVS SAD: «É um treinador novo que eu admiro muito»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do duelo entre o AVS SAD e o Benfica. Encontro da 14ª jornada da Primeira Liga joga-se domingo.

Bruno Lage fez a antevisão do jogo entre o AVS SAD e o Benfica da 14ª jornada da Primeira Liga. Águias ocupam o segundo lugar da competição a dois pontos do Sporting, mas com um jogo em atraso.

«Tem um treinador novo que eu admiro muito. Vai ser um jogo muito interessante. Fez um jogo muito bom com o Braga, vimos os dois jogos. É uma equipa em construção com jogadores experientes. Vai ser um jogo difícil que nos obriga a estar bem preparados», começou Bruno Lage.

«Temos confiança no trabalho e há um espaço enorme para melhorar. Há cerca de um mês ou mês e meio que tinha a convicção de que podíamos encurtar distâncias. Neste momento temos uma boa oportunidade de chegar ao conforto, mas para tal temos de continuar a trabalhar e perceber o que podemos fazer a cada momento. Estamos convictos de que vamos fazer um bom jogo, sentimos uma energia e um espírito positivos muito grande. Neste momento temos de estar todos juntos e num círculo de equipa não entre nada de negativo. É o estado em que estamos a viver e que queremos prolongar no tempo. Só com bons resultados, boas exibições e vitórias», continuou o treinador do Benfica.

«Ausência de Álvaro Carreras? Tem sido um jogador importante, mas não preocupa a dinâmica. Tentamos sempre encontrar uma dinâmica nova. Quem vai jogar na posição sabe interpretar muito bem o que precisa a equipa. Quando digo que todos contam é neste sentido. Vamos tomando as decisões a cada momento, cabe-me a mim decidir o melhor onze para cada jogo», referiu Bruno Lage sobre o espanhol, que falhará o encontro por castigo.

«Temos de prolongar no tempo o trabalho que temos feito nestes três meses. Mantendo-nos unidos somos muito fortes. Hoje depois de falar, o Nico Otamendi quis reforçar isso. Todos juntos somos mais fortes, sentimos um ambiente e uma energia muito positivos», frisou Bruno Lage.

«Não falei com o presidente sobre o mercado de janeiro. Quando falo em avançados contabilizo o Di María, o Prestianni, o Schejderup, o Akturkoglu, o Beste que têm 50 golos. Quando aos pontas de lança, as oportunidades são tão boas e o volume é tanto que temos de perceber que há um espaço enorme para evoluir. Quando se olha para o número dos avançados e às oportunidades criadas pelos pontas de lança, vemos o trabalho feito», salientou Bruno Lage.

«Seca de três jogos é um bocadinho exagerado. Seca tem o Florentino que está há dois meses sem marcar golo, tenho de apertar com ele [risos]. É estranho falar que os avançados não marcam os golos que deviam ter marcado e simultaneamente haver interesse nos avançados. Temos de olhar para o positivo e sentir que temos um espaço enorme para evoluir. O perfil dos três avançados é o que gosto de ter. O Arthur Cabral, um homem de área, o Pavlidis que traz dinâmica ao jogo entrelinhas e o Zeki Amdouni com os ataques às diagonais curtas e longas. Gosto de ter três pontas de lança com este perfil e ir gerindo de acordo com o momento e a estratégia para o jogo», vincou Bruno Lage.

«Todos os momentos são importantes para nós. Em breve começa um novo ano e temos uma segunda volta para realizar. É fundamental sentirmos que todos são uma oportunidade para somar três pontos», destacou Bruno Lage.

«Lesionados? O Renato Sanches voltou hoje a trabalhar com a equipa. Ainda não poderá jogar, mas treinou muito bem. O Tiago Gouveia ainda tem algum tempo com a equipa, mas não sei precisar quando voltará a trabalhar com a equipa», garantiu o treinador do Benfica.

O AVS SAD x Benfica disputa-se neste domingo, 15 de dezembro, a partir das 18:00. Bruno Lage, técnico das águias, foi eleito o melhor treinador do mês da Primeira Liga referente ao mês de novembro nesta semana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queremos chegar a momentos de decisão, este clube quer crescer e quer disputar finais»

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim deixa resposta a Alex Ferguson: «Ele entende mais de futebol, especialmente do futebol inglês»

Ruben Amorim respondeu a Alex Ferguson, afirmando que o Manchester United vai conseguir ser campeão em menos de 10 anos.

FC Porto ‘frágil’ na lateral esquerda: as opções de Francesco Farioli

O FC Porto vai apenas contar com um lateral esquerdo nas próximas semanas, já que Zaidu Sanusi estará na CAN.

«Sinto que já estou preparado para ser treinador principal» – Entrevista Bola na Rede a Armando Sá

Armando Sá é o mais recente entrevistado do Bola na Rede. Ex-Benfica, Braga e Villarreal é treinador-adjunto do Pacific FC no Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot afasta polémica com Mohamed Salah e aponta a mira às arbitragens: «Temos tido muito azar com as decisões dos árbitros»

Arne Slot fez a antevisão do Tottenham x Liverpool, da jornada 17 da Premier League, neste sábado. O técnico afastou a polémica em torno de Mohamed Salah.

Pep Guardiola não confirma continuidade no Manchester City e elogia West Ham de Nuno Espírito Santo: «Sabemos perfeitamente como eles são difíceis»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x West Ham, da jornada 17 da Premier League. O técnico elogiou a equipa de Pep Guardiola.

Jogador do Santa Clara reage à derrota frente ao Sporting: «Lamentamos o facto de o Sindicato dos Jogadores não se pronunciar em nossa defesa»

Os jogadores do Santa Clara emitiram uma nota nas redes sociais em relação à partida do emblema açoriano frente ao Sporting.