📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage elogia Enzo Fernández e destaca jogador no Chelsea: «Um dos melhores extremos do mundo»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Chelsea. Águias entram em cena nos oitavos de final do Mundial de Clubes depois de se apurarem no primeiro lugar do Grupo C.

«Enzo Fernández e Moisés Caicedo? Em dinheiro, talvez seja o maior [risos]. Não trabalhei com o Enzo Fernández, estava no Wolverhampton e falou-se dele ir para o Wolves. Fez seis meses fantásticos antes do Chelsea. O Chelsea tem um treinador ótimo. A reunião será com o Pedro Neto, um dos melhores extremos do mundo porque nunca se sabe para onde vai. O Chelsea é uma boa equipa e também sabe que o Benfica tem uma boa equipa».

O Benfica x Chelsea joga-se este sábado, 28 de junho, a partir das 21h. Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa. Conhece AQUI o chaveamento completo dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Biel estreia-se a marcar pelo Atlético Mineiro

Biel fez o seu primeiro golo ao serviço do Atlético Mineiro. O avançado brasileiro de 24 anos apontou o terceiro golo da equipa frente ao Bahia.

Benfica aumentou registou negativo em casa na Champions League

Na Champions League, a má forma do Benfica no Estádio da Luz continua, conseguindo apenas uma vitória nas últimas doze partidas.

Jogaram como nunca, perderam como sempre (e complicaram as contas na Champions League) | Benfica 0-1 Bayer Leverkusen

O Benfica perdeu por uma bola a zero frente ao Bayer Leverkusen e complicou as contas do apuramento na Champions League.

Quem pode substituir Nuno Mendes? Eis os candidatos para a convocatória de Portugal

Nuno Mendes sofreu uma lesão frente ao Bayern Munique e irá falhar os próximos jogos, abrindo um espaço na convocatória de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente oficializa renovação de César Peixoto até 2027

César Peixoto renovou o seu contrato com o Gil Vicente. O técnico estendeu o vínculo até junho de 2027, depois de um bom arranque no campeonato.

Tiago Pinto desperta interesse de clube da Arábia Saudita

O nome de Tiago Pinto está novamente a ser associado a uma equipa do futebol mundial. Desta vez, é o Al Hilal que quer contratar o diretor português.

Pep Guardiola atualiza estado físico de Rodri e deixa grandes elogios para uma das estrelas do Manchester City: «Ele está de volta»

Pep Guardiola fez o rescaldo da vitória do Manchester City frente ao Borussia Dortmund por 4-1. O técnico espanhol falou de Rodri e de Phil Foden.