📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage envia recado «geral» sobre mercado: «Antes os jogadores tinham mais paciência para lidar com a adversidade»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão da final da Taça da Liga, que se realiza em Leiria. Duelo opõe o Sporting ao Benfica duas semanas depois.

Duas semanas depois, Benfica e Sporting voltam a medir forças, desta feita na final da Taça da Liga. Bruno Lage fez a antevisão do encontro e, sem citar nomes, enviou um recado ao plantel quanto ao mercado.

«Mercado de janeiro? Não falo de ninguém em concreto, é geral, mas às vezes os jogadores deixam de lutar por uma posição. Agora acontece tudo muito rápido, antes os jogadores tinham mais paciência para lidar com a adversidade. À primeira adversidade querem sair. Enquanto treinador não fujo a desafios nem a questões difíceis, é a exigência. Estamos a ajudar todos a adaptar-se à exigência de jogar no Benfica, de três em três dias», salientou o treinador do Benfica.

O Sporting x Benfica joga-se em Leiria, casa da final four da competição e tem apito inicial marcado para as 19h45 deste sábado, dia 11 de janeiro.

Podes ler AQUI todas as palavras de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Duarte opera milagre e garante manutenção do Athletic Club na Série B

Rui Duarte pegou na equipa no penúltimo lugar e conduziu-a a uma recuperação impressionante, acabou o campeonato no 15.º posto. O Athletic Club já renovou com o treinador português até 2026.

Christian Horner apontado ao cargo de chefe de equipa da Aston Martin

Andy Cowell pode deixar a liderança da equipa e Christian Horner está no topo da lista para assumir o projeto onde corre Fernando Alonso.

Reinaldo Teixeira reage à reunião entre Pedro Proença e os presidentes dos principais clubes: «A Liga não se intromete naquilo que não tem de...

Reinaldo Teixeira comentou o encontro entre Pedro Proença e os presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga, assegurando que a Liga estava informada e que mantém o seu papel.

Rui Borges define substituto de Pedro Gonçalves no onze do Sporting diante do Club Brugge na Champions League

Rui Borges já escolheu o substituto de Pedro Gonçalves no onze do Sporting para o jogo contra o Club Brugge. Alisson Santos merecerá aposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta elogia 2 jogadores do Arsenal e destaca trabalho de Andrea Berta no mercado: «Graças a Deus temos muitos jogadores»

Mikel Arteta analisou a vitória dos gunners no Dérbi Londrino com contornos de goleada. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Aposta de José Mourinho confirmada e nova baixa por lesão no último treino do Benfica antes do jogo contra o Ajax

O Benfica treina no Benfica Campus antes da deslocação aos Países Baixos. Águias preparam duelo diante do Ajax na Champions League.

EM DIRETO: acompanha o treino aberto do Benfica antes do jogo da Champions League contra o Ajax

O Benfica realiza o último treino antes de rumar a Amesterdão para defrontar o Ajax. Águias ultimam detalhes antes do jogo da Champions League.