Bruno Lage analisou o duelo entre o Alverca e o Benfica. Encontro da quarta jornada da Primeira Liga realizou-se em solo ribatejano.
Bruno Lage fez a análise do encontro entre o Alverca e o Benfica. O jogo da quarta jornada da Primeira Liga terminou 2-1 a favor das águias. Eis o que disse o técnico das águias no final da partida:
«São duas partes distintas. Com 11 jogadores, fomos claramente a melhor equipa em campo. A primeira parte foi tranquila, gerimos o jogo, marcámos os golos. Temos uma entrada muito boa na segunda parte. A seguir à expulsão, o jogo mudou. Fizemos 12 faltas, levámos 6 cartões amarelos. O Dedic fez 3 faltas, levou 2 amarelos».
«Esta é uma equipa de guerreiros. Já fizemos este trabalho, também quando jogámos com 10 contra o Fenerbahçe. Hoje voltámos a fazer. O jogo sempre foi tranquilo, não havia necessidade de… a forma como o Dedic levou o segundo cartão amarelo não havia, na minha opinião esse necessidade», acrescentou.
Bruno Lage falou sobre Samuel Soares e Trubin:
«Samu está num grande momento de forma. O número um é o Trubin, o Samu é o número dois. A cada momento, e assim que entendermos, a qualquer momento, o Samu joga. Tomás também foi uma opção estratégica e correu bem e não jogamos apenas com um homem na frente».
Bruno Lage diz que a paragem de seleções não terá grande importância:
«Não vai ter grande importância. Para dar exemplo, vários jogadores vão jogar na quarta-feira e nós temos jogo na sexta-feira. Obrigado».