📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «Foi um Benfica com grande determinação»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou o rescaldo do FC Porto x Benfica. Clássico jogou-se no Estádio do Dragão e marca a 28ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage analisou o duelo entre o FC Porto e o Benfica na 28ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 1-4 para os encarnados.

«Foi um Benfica com grande determinação. Eu pedi isso aos jogadores. Reforçar o que tenho vindo a falar, a família que eles são, é a tropa. O jogo previmos que ia ser quentinho, mas com grande velocidade e com as duas equipas em busca do golo. Marcámos cedo e fomos controlando o jogo, muito fortes nas transições e na bola parada. Foram 90 minutos em que nos correu tudo bem. Colocámos em prática a nossa determinação e a nossa maturidade. São três pontos importantes no objetivo de vencer o campeonato».

O técnico elogiou a prestação defensiva:

«O importante é estar juntos enquanto defendemos. Acho que quem recuperou mais bolas na primeira parte foi o Di María e isso releva o espírito da equipa».

Bruno Lage enalteceu a exibição de Vangelis Pavlidis:

«Se recuarmos no passado as vozes contra as prestações dele eram maiores do que são agora. Temos que garantir o foco total na nossa tarefa e continuar a trabalhar. O Pavlidis tem feito um trabalho importante, foi uma vitória da equipa».

Bruno Lage comentou a substituição de Tomás Araújo:

«Hoje não, são situações distintas. Ele tentou fazer um corte, abriu demasiado a perna e sentiu um desconforto. Nada que o colocasse em perigo. Preparámos todos os laterais».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Es o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.

José Mourinho enche médio de elogios: «É jogador à Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

Vítor Matos estreia-se no comando técnico do Swansea com derrota na receção ao Derby County no Championship

O Swansea perdeu na estreia de Vítor Matos ao leme do clube. Derrota na receção ao Derby County no Championship.