Bruno Lage lança Estrela Vermelha x Benfica: «Dentro de campo temos de ver que a equipa representa o que o nosso clube representa»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Estrela Vermelha x Benfica. Encontro marca a estreia das águias na edição 2024/25 da Champions League.

Bruno Lage terá reestreia europeia no encontro entre o Estrela Vermelha e o Benfica. Jogo tem apito inicial marcado para as 17:45 desta quinta-feira.

«Sobre o ambiente acho que para nós, enquanto equipa, temos de saber se os nossos se façam ouvir. Viajámos com os adeptos e é esse apoio que esperamos. O que vai fazer crescer a equipa são os jogos, o número de treinos e o trabalho. O tempo dará consolidação de conhecimentos e a dinâmica da vitória é importante. Queremos dar continuidade ao trabalho», começou Bruno Lage.

«Peso do jogo? O meu tempo é curto, é sair do jogo e preparar um novo jogo. A minha ambição é ter dinâmica de vitória que dê sequência ao trabalho que começámos há uma semana. A equipa tem de se focar no que fazer amanhã em campo», prosseguiu Bruno Lage. «Politiquices? Tem sido fácil. Os atletas têm experiência de ter foco no trabalho. Temos que orientar a nossa atenção para as nossas diretrizes enquanto equipa e no dia-a-dia. O tempo de qualidade que passamos com eles serve para criar dinâmicas e comportamentos. Um deles foi ver a equipa com ambição enorme para fazer as coisas. Dentro de campo temos de ver que a equipa representa o que o nosso clube representa», prosseguiu o raciocínio o técnico do Benfica.

«Alterações? Há uma diferença à partida no que preparámos. O Santa Clara tinha linha de 3, o Estrela Vermelha uma tradicional de 4, a dinâmica defensiva da equipa é diferente. Depois perceber como o adversário pressiona e os espaços que deixa. Temos de olhar para o adversário e em função das nossas dinâmicas e das características dos jogadores escolher a melhor estratégia», continuou o técnico do Benfica.

«Não vou relevar nada sobre as nossas conversas, ele é que tem de mostrar dentro de campo. São oportunidades para provarmos o que somos, dentro de campo e não com promessas. Não tem muito tempo de treino, mas deixa-nos satisfeitos que seja uma solução para amanhã», referiu Bruno Lage sobre Fredrik Aursnes.

«Nunca houve da nossa parte rotação. No primeiro jogo tivemos de fazer umas, mas são circunstâncias que acontecem quando há dois dias entre jogos. Aqui houve quatro dias. O onze de amanhã será com os jogadores melhores neste momento. Aproveito para dar uma palavra de apreço aos bombeiros do nosso país. Homens a colocar a vida em risco para nos proteger. Um grande abraço e muito obrigado», concluiu o técnico do Benfica.

Podes ler AQUI a antevisão de Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.