📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «No final penso que somos os justos vencedores»

- Advertisement -

Bruno Lage abordou o encontro entre o Benfica e o Vitória SC, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou após o encontro entre o Benfica e o Vitória SC, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-0 para as águias:

«O jogo foi muito difícil, mas a vitória é importante. Houve oportunidades para ambas equipas e grandes defesas. Foi um jogo muito intenso, num grande ambiente. No final penso que somos os justos vencedores. Os nossos primeiros minutos não foram bons, mas estivemos sempre seguros. Depois saímos numa transição no corredor contrário e chegamos ao golo. O segundo golo também é um bom momento, mas foi fora de jogo. Na segunda parte acalmámos um pouco os jogadores, queríamos ter mais bola e fomos melhores. Somos uns justos vencedores, eventualmente um resultado pesado».

O técnico falou do primeiro golo:

«Isto é o futebol. Eles chamaram o Vitória SC à pressão e saíam muito bem, ligaram no Pavlidis. O golo surge daquilo que são os nossos movimentos no terço ofensivo. durante os 90 minutos há sempre momentos bons e menos bons».

O treinador elogiou a atitude dos jogadores:

«Isto é um Benfica de uma equipa muito unida. Na conversa para a entrada do jogo praticamente nem falei. São muito comprometidos no trabalho. A equipa é isto e é isto que eu quero ver sempre».  

Bruno Lage comentou o amarelo dado a Florentino Luís:

«A este nível tudo é estratégico».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

Sorteio do Mundial 2026: eis todas as informações, datas, potes e novidades

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se esta semana. Fica com um guia completo do sorteio que envolve Portugal e que se realiza 5 de dezembro.

Manchester United disposto a ouvir ofertas por 4 jogadores e um deles já passou pelo Sporting

O Manchester United coloca no mercado Kobbie Mainoo, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte (ex-Sporting) e Tyrell Malacia.

Haaland já reagiu ao recorde histórico na Premier League: «É fantástico e estou muito orgulhoso»

Erling Haaland é o jogador mais rápido da história a marcar 100 golos na Premier League. Avançado já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Mariana Cabral lamenta dificuldade em entrar no curso UEFA Pro: «A quantidade de vagas foi desenhada para o futebol masculino»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.

Pep Guardiola rendido ao recorde de Erling Haaland: «Tem a certeza? Nesta liga?»

Erling Haaland é o jogador mais rápido de sempre a chegar aos 100 golos na Premier League. Foi em 111 jogos e Pep Guardiola já reagiu.

Mariana Cabral e o percurso do Sporting: «As condições são completamente diferentes das do Benfica»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.