Bruno Lage: «O nosso desejo é seguir em frente e queremos fazer o numero de pontos para isso»

Bruno Lage realizou a antevisão do desafio entre o Benfica e o Monaco, relativo à quinta jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do jogo entre o Benfica e o Monaco, que se realiza na quarta-feira à noite e é válido pela quinta jornada da Champions League:

«Espero um Monaco agressivo, com os quatro homens da frente a tentarem criar muitas dinâmicas para criarem oportunidades de golo. Espero que o Benfica dê continuidade às boas exibições. Queremos ser uma equipa pressionante, mas também inteligente. Isso é fundamental».

O técnico assumiu que o futebol é o momento:

«O futebol é isto, é momento. Preparamos sempre a equipa para fazer boas exibições, mas às vezes não sai como o planeado, temos o caso do Bayern Munique, mas isso já é passado. Queremos fazer um bom jogo, quando tivermos que defender, vamos defender».

O técnico admitiu que é importante pontuar:

«É importante pontuar, como todos os jogos são importantes. O nosso desejo é seguir em frente e queremos fazer o numero de pontos para isso. Vamos entrar em campo para ganhar e são três pontos importantes».

Bruno Lage elogiou Leandro Barreiro:

«O Leandro Barreiro terminou a recuperação na seleção, teve pouco tempo disponível connosco. Tem estado de fora. É um jogador muito interessante, ele sabe disso. Vejo na posição do Tino, vejo numa posição mais avançada no terreno. Voltou a fazer aquilo que tínhamos visto dois ou três dias antes de se lesionar. Vai ter a sua oportunidade de estar a jogar pelo Benfica».

O treiador descreveu o Monaco e elogiou Di María:

«Recentemente numa entrevista para a UEFA, escolhi o Di María para o melhor 5 que já treinei. O Monaco é uma equipa muito interessante. Joga em 4-4-2, com os homens da frente a terem uma dinâmica muito interessante, rompem bem as linhas, faz uma forte transição e consegue criar oportunidades a partir desse momento. Não é de estranhar o que têm feito. Trabalhámos nos últimos dias de acordo com as informações que tínhamos».

Por fim, falou de Florentino Luís:

«O Florentino cresceu muito como jogador e como homem. Ele é um dos melhores exemplos como profissional e merece o destaque. É ver o registo dele depois da nossa chegada. Está sempre pronto quando é necessário. Ele saiu do Benfica por questões estratégicas. Quando é necessário joga e rende, quando não é necessário, prepara-se para estar pronto para quando seja necessário. Tem uma maturidade muito boa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

José Mourinho confirma Nélson Semedo como apto e descarta favoritos no Feyenoord x Fenerbahçe: «Não nos considero favoritos, nem os considero favoritos»

José Mourinho fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Juventus já tem plano B para o meio-campo caso falhe Morten Hjulmand

A Juventus já está a trabalhar num plano B para o meio-campo. Matt O'Riley é a alternativa à contratação de Morten Hjulmand.

Defesa do Newcastle ‘esquecido’ na Coreia do Sul após digressão

Matt Targett não embarcou com o plantel do Newcastle e só deram pela sua ausência ao chegarem a Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Newcastle critica postura de Alexander Isak: «Nenhum jogador pode esperar agir mal e treinar com o grupo normalmente»

Em conferência de imprensa, Eddie Howe deixou críticas à postura de Alexander Isak, avançado que tem forçado uma saída dos magpies.

FC Porto revela período público da cerimónia fúnebre de Jorge Costa

O FC Porto confirmou que haverá um período público de homenagem para Jorge Costa nesta quarta-feira, entre as 15h e as 22h.

Samu Aghehowa e Pavlidis associados ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United também olha para Samu Aghehowa (FC Porto) e o Vangelis Pavlidis (Benfica). Red Devils priorizam Benjamin Sesko.