Bruno Lage: «Podíamos ter feito mais golos»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Nacional da Madeira. Encontro da oitava jornada foi retomado após suspensão devido ao nevoeiro.

Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica x Nacional da Madeira. Jogo da oitava jornada terminou com triunfo encarnado por 2-0.

«O Nacional da Madeira começou com um lançamento, mas gosto de olhar para o que foi o jogo. Vitória muito importante por ser num campo difícil e indiscutível pelo que fizemos e criámos. Podíamos ter feito mais golos, mas temos de realçar a exibição da equipa, com personalidade, golos e imensas oportunidades. Não foi uma reação, seria sair de um momento negativo, é a consequência do nosso trabalho. Ainda há muitos momentos do jogo em que temos de crescer e melhorar. Estamos satisfeitos com o que temos feito e são mais três pontos», afirmou o treinador do Benfica.

«Cada momento, treino e jogo é isto. Analisámos o jogo passado, percebemos os passos a explorar e a equipa correspondeu. Tivemos uma circulação boa, controlámos com bola, mas temos de continuar a evoluir. O nosso alvo é olhar para o próximo jogo. Temos de jogar com personalidade e queremos vencer com uma grande exibição», concluiu Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.