Bruno Lage processa John Textor em 7 milhões de euros por não cumprimento do contrato

- Advertisement -

Bruno Lage processou Jonh Textor, dono do Botafogo. Em causa uma ausência de compromisso contratualizado no clube brasileiro.

Bruno Lage entrou com um processo no Supremo Tribunal Inglês a visar John Textor, dono do Botafogo. Em causa a falha no cumprimento de uma promessa contratualizada na altura em que o técnico assumiu o clube brasileiro.

De acordo com o The Telegraph, Bruno Lage exige cerca de sete milhões de euros por não ter sido escolhido pelo dono do Botafogo e do Lyon e co-proprietário do Crystal Palace. Em causa, um compromisso de John Textor de «usar o seu poder por ser acionista maioritário do Crystal Palace e do Lyon» para levar o técnico para um destes clubes, num contrato válido entre 1 de janeiro e 15 de abril de 2024.

Bruno Lage foi treinador do Botafogo em 2023, tendo orientado o emblema brasileiro por apenas 15 jogos. Lê mais sobre o agora treinador do Benfica AQUI.

Bruno Lage Benfica
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Benatia abandona cargo de diretor desportivo do Marselha: «Não posso ignorar o clima atual»

Mehdi Benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo do Marselha, pouco tempo depois da saída do técnico Roberto De Zerbi.

Benfica respira de alívio: jogador não corre o risco de paragem

Tomás Araújo apresentou algumas queixas durante a partida entre o Benfica e o Santa Clara, mas encontra-se operacional.

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.