📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage recorda frase de Cristiano Ronaldo e diz: «Também tivemos nesse período alguns jogadores que desistem»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta segunda-feira o Estoril-Praia para a jornada 15 da Primeira Liga. Bruno Lage já falou aos jornalistas.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Benfica x Estoril-Praia, que vai realizar-se esta próxima segunda-feira às 18h45 no Estádio da Luz e a contar para a jornada 15 da Primeira Liga. O técnico das águias revelou que já teve jogadores a desistir, ao falar do desempenho ofensivo do Benfica e da sua primeira passagem. Garante ainda assim que agora não é o caso.

«Se olharmos para o último jogo temos uma média de dois golos. Eu faço a média do que vamos produzindo. Mais importante do que os golos são as oportunidades criadas. Já vivemos isto com o Seferovic, com o Vinícius e até mesmo com o João Félix, que não marcou em três ou quatro jogos e depois fez um hat-trick. Importante é que eles tenham confiança e recordo uma frase do Ronaldo: ‘às vezes é como o ketchup’. Também tivemos nesse período alguns jogadores que desistem, que deixam de lutar, de acreditar que podem mudar a situação. Não é o caso. Vejo o Pavlidis, o Arthur e o Zeki com determinação, confiança, a querer evoluir para marcarmos ainda mais golos. Temos de estar tranquilos, jogamos em equipa e o importante é olhar para o que a equipa vai produzindo».

Podes ler AQUI as principais declarações de Bruno Lage em antevisão ao jogo com o Estoril-Praia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta responde a Florentino Pérez e critica Real Madrid TV: «Têm uma lixeira televisiva onde vomitam mentiras

Joan Laporta respondeu às declarações de Florentino Pérez no jantar de natal do Barcelona. O presidente do clube criticou ainda a Real Madrid TV.

AC Milan: Allegri abre portas a contratação de histórico defesa-central

Thiago Silva tem o aval de Massimiliano Allegri, treinador do AC Milan, para um eventual regresso ao clube italiano.

Vasco Botelho da Costa recorda Moreirense x Benfica: «Naquele dia não sofri, no jogo do Benfica sofri»

Vasco Botelho da Costa realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x Moreirense e recordou o encontro frente ao Benfica.

Theo Hernández explica motivo de saída do AC Milan: «Nunca quis sair»

Theo Hernández deixou o AC Milan e rumou ao Al Hilal neste mercado de verão. Lateral explicou motivo de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Jorge Jesus: FIFA proíbe Al Nassr de inscrever novos jogadores

O Al Nassr está proibido de inscrever novos jogadores. Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix trabalham no plantel saudita.

Anthony Joshua derrota Jake Paul por KO na 6.ª ronda: «Demorou um pouco mais do que esperava»

Anthony Joshua venceu esta madrugada Jake Paul por KO na sexta ronda. Combate decorreu esta sexta-feira.

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Miami Heat e regressam às vitórias na NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Miami Heat por 129-116. Neemias Queta somou dez pontos, três assistências e ganhou três ressaltos