Bruno Lage reflete sobre a abordagem ao mercado: «Para além do perfil há outras coisas importantes»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x AVS SAD da 31ª jornada da Primeira Liga. Águias lutam pelo título da Primeira Liga.

Bruno Lage realizou a antevisão do duelo entre o Benfica e o AVS SAD, encontro da 31ª jornada da Primeira Liga. Técnico lançou o encontro e falou da escolha dos jogadores no mercado de transferências e da importância do perfil individual.

«Mercado? Não falamos em votos de confiança. Tenho contrato para a próxima época, mas vim para conquistar títulos e só conquistei a Taça da Liga. Terei todo o gosto em falar de mercado, tenho aqui algumas anotações. O perfil do jogador é importante, mas o que é mais importante sobre o perfil. Podemos falar das características físicas, técnicas, táticas, psicológicas, a mentalidade e atitude competitiva, a adaptação a clubes grandes, ter de ganhar consecutivamente. Há um conjunto de pontos a falar. Temos comparado o Álvaro Carreras com o Grimaldo, são jogadores com um perfil diferente e ambos com uma qualidade enorme. Ter um jogador com o perfil do Florentino ou do Rúben Neves. Mais importante que o perfil do jogador é a ideia de jogo do treinador e perceber a dinâmica e como se relacionam os jogadores. Há coisas mais importantes que traçar o perfil do jogador. O Álvaro e o Grimaldo têm perfis diferentes, tanto aceitava um como o outro. Uma equipa com três avançados todos com o perfil certo e a qualidade certa tem dois de pé esquerdo e outro descaído para a esquerda. Vai resultar? Para além do perfil há outras coisas importantes, como a equipa se relaciona, joga e a ideia de jogo que quer apresentar».

O Benfica x AVS SAD joga-se este domingo, dia 27 de abril, a partir das 18h. Carlos Macedo será o árbitro do encontro.

AQUI toda a antevisão de Bruno Lage ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta confirma contratação de Giacomo Raspadori ao Atlético Madrid

Giacomo Raspadori é reforço confirmado pela Atalanta. O avançado de 25 anos está de volta ao futebol italiano, depois de abandonar o Atlético Madrid.

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do FC Porto está a assistir ao Vizela x Paços de Ferreira

Pablo Rosario encontra-se no Minho, de maneira a assistir ao encontro entre o Vizela e o Paços de Ferreira, para a Segunda Liga.

André Villas-Boas em homenagem a jovem promessa: «O desejo é que cheguem à equipa principal e continuem a ser uma mais-valia»

André Villas-Boas esteve presente numa homenagem a Mateus Mide, jovem promessa que faz parte dos quadros do FC Porto.

André Villas-Boas elogia Fábio Veríssimo: «Arbitragem excelente»

André Villas-Boas deixou elogios à arbitragem de Fábio Veríssimo, que comandou a partida entre o FC Porto e o Benfica.