Bruno Lage rejeita saída de jogador do Benfica para o Brasileirão

Bruno Lage não aceitou a saída de Benjamín Rollheiser para o Brasileirão. O avançado argentino era desejado pelo Santos, por empréstimo.

Bruno Lage vetou a saída de Benjamín Rollheiser. De acordo com o Globo Esporte, o técnico do Benfica não aceitou a saída do avançado argentino para o Santos, num negócio que envolvia um empréstimo com opção de compra.

A mesma fonte garante que o Santos já tinha convencido o Benfica para o negócio e que acabou por ser o treinador português de 48 anos a rejeitar a saída do avançado argentino de 26 anos para o clube da América do Sul, que recentemente garantiu a subida de divisão ao Brasileirão. O técnico terá reafirmado que conta com o jogador e que Benjamín Rollheiser será uma peça importante para os próximos meses dos encarnados.

Nesta temporada, Benjamín Rollheiser soma um golo e uma assistência em 11 jogos pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recusou proposta do Al Ahli da Arábia Saudita

Frederico Varandas recebeu uma proposta para ser CEO do Al Ahli da Arábia Saudita. O presidente do Sporting recusou a oferta.

Portugal perde com a Bielorrússia na abertura da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu por 4-3 frente à Bielorrússia, na primeira jornada da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia.

Defesa do Atlético Madrid comenta transferência falhada para o Al Nassr: «Eu teria de jogar no Atlético durante 20 anos para ganhar tanto»

David Hancko recordou a transferência falhada para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

Newcastle interessado em jovem promessa do Barcelona mas Hansi Flick não o quer perder

Marc Casadó é o novo alvo do Newcastle. O interesse dos magpies no jovem médio vem desde o verão mas Hansi Flick insiste em mantê-lo no clube.

Chelsea confirma intervenção cirúrgica a Dário Essugo

Dário Essugo foi submetido a uma intervenção cirúrgica. O médio português tinha sofrido uma lesão ao serviço da Seleção de Sub-21.