Bruno Lage rejeita saída de jogador do Benfica para o Brasileirão

- Advertisement -

Bruno Lage não aceitou a saída de Benjamín Rollheiser para o Brasileirão. O avançado argentino era desejado pelo Santos, por empréstimo.

Bruno Lage vetou a saída de Benjamín Rollheiser. De acordo com o Globo Esporte, o técnico do Benfica não aceitou a saída do avançado argentino para o Santos, num negócio que envolvia um empréstimo com opção de compra.

A mesma fonte garante que o Santos já tinha convencido o Benfica para o negócio e que acabou por ser o treinador português de 48 anos a rejeitar a saída do avançado argentino de 26 anos para o clube da América do Sul, que recentemente garantiu a subida de divisão ao Brasileirão. O técnico terá reafirmado que conta com o jogador e que Benjamín Rollheiser será uma peça importante para os próximos meses dos encarnados.

Nesta temporada, Benjamín Rollheiser soma um golo e uma assistência em 11 jogos pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer vir a Portugal contratar avançado para colmatar saída de peso

O Al Ittihad está interessado em contratar Yassir Zabiri. Emblema orientado por Sérgio Conceição de olho no avançado do Famalicão.

Crystal Palace chega além dos 80 milhões de euros e fecha 2 avançados

O Crystal Palace fechou a contratação de dois avançados. Jorgen Strand Larsen e Evann Guessand a caminho dos eagles.

Golo de Anatoliy Trubin provoca estragos em França e Roberto De Zerbi está em risco no Marselha

Roberto De Zerbi está em risco de despedimento no Marselha. Eliminação da Champions League motiva reunião e pode precipitar saída.

Defesa deixa o Benfica em definitivo e está a caminho do Alverca

Diogo Spencer vai rumar ao Alverca. Lateral direito deixa Benfica em definitivo e interrompe empréstimo ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Wesley desviado do Benfica e com destino conhecido no futebol europeu

Wesley vai ser reforço da Real Sociedad. Extremo vai ser cedido aos bascos pelo Al Nassr e empréstimo contemplará opção de compra.

Roleta-russa de emoções: eis os minutos em que o Benfica esteve apurado para os playoffs da Champions League

O Benfica só por duas vezes esteve virtualmente classificado para os playoffs da Champions League. Golo de Anatoliy Trubin permitiu feito.

Andreas Schjelderup eleito melhor jogador da jornada na Champions League

O bis de Andreas Schjelderup contra o Real Madrid valeu-lhe uma distinção. Extremo do Benfica foi eleito melhor jogador da semana na Champions League.