Bruno Lage respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Tondela por três bolas a zero.
Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, após a vitória do Benfica sobre o Tondela por 3-0, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O técnico respondeu a uma pergunta do Bola na Rede:
Bola na Rede: O Amar Dedic já foi elogiado hoje por si, mas o Rafael Obrador fez os seus primeiros minutos pelo Benfica em jogos oficiais do outro lado da defesa. O que achou da sua prestação e quais são os seus planos para o jogador?
Bruno Lage: Fiquei contente pela estreia dele. Acredito que não seja fácil sair de um momento para o outro sair da La Liga 2 para ter a estreia que teve. Hoje um dos grandes objetivos, que foi conseguido, foi realmente a gestão física da equipa. Vou-lhe dizer, tínhamos em perspetiva que seria mais difícil para os jogadores que não tinham ritmo de jogo suportar os 90 minutos, em relação aos que têm jogado mais e têm ritmo de jogo. Com o intervalo de espaços e com a viagem, entendemos que era o momento certo, temos plantel para o fazer, de criar algumas alterações. À medida que sentimos que alterar para manter a equipa viva no jogo, fomos fazendo isso. O Obrador já tinha jogado perto de 80 minutos na equipa B, hoje jogou perto de 60. Teve um nível bom. Repito o que disse ontem sobre o Obrador e sobre os outros jogadores. Estamos em agosto e esperamos muito mais que toda a gente.