Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o jogo que nós apresentámos hoje»

- Advertisement -

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitória do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa com os jornalistas, após a vitória do Benfica por 2-0 contra o Nice. O técnico do conjunto da Luz respondeu a uma pergunta do Bola na Rede:

Bola na Rede: Com este 4x4x2 o Benfica apresenta uma grande presença de jogadores na área adversaria na última parte do momento ofensivo. Questiono se isto é algo trabalhado no treino ou um dos frutos da alteração tática relativamente ao ano anterior?

Bruno Lage: É tudo fruto do trabalho dos nossos jogadores. Nem sempre estamos em 4x4x2, vamos variando o sistema em função do espaço que os jogadores nos oferecem. Construimos a dois, mas também a três, com homens diferentes. Isso dá-nos uma dinâmica muito boa. Estamos satisfeitos até ao momento. Como disse, temos 20 treinos e mais de metade deles é a recuperar. Sinto que a equipa pode crescer imenso e o que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o jogo que nós apresentámos hoje.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.