Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o jogo que nós apresentámos hoje»

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitória do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa com os jornalistas, após a vitória do Benfica por 2-0 contra o Nice. O técnico do conjunto da Luz respondeu a uma pergunta do Bola na Rede:

Bola na Rede: Com este 4x4x2 o Benfica apresenta uma grande presença de jogadores na área adversaria na última parte do momento ofensivo. Questiono se isto é algo trabalhado no treino ou um dos frutos da alteração tática relativamente ao ano anterior?

Bruno Lage: É tudo fruto do trabalho dos nossos jogadores. Nem sempre estamos em 4x4x2, vamos variando o sistema em função do espaço que os jogadores nos oferecem. Construimos a dois, mas também a três, com homens diferentes. Isso dá-nos uma dinâmica muito boa. Estamos satisfeitos até ao momento. Como disse, temos 20 treinos e mais de metade deles é a recuperar. Sinto que a equipa pode crescer imenso e o que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o jogo que nós apresentámos hoje.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage: «A única preocupação que tenho é não dar tempo de jogo a quem não tem jogado, numa pré-época é normal todos terem...

Bruno Lage já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Fredrik Aursnes: «Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado»

Fredrik Aursnes já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Já estão definidos todos os jogos do playoff da Champions League

Já estão concluídos os jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Chave do playoff da prova já está definida.

Supertaça Europeia: em busca de mais uma dose de glória | PSG x Tottenham

PSG e Tottenham apontam à conquista de novo troféu internacional. As duas equipas lutam pela conquista da Supertaça Europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «Há jogadores sem grandes minutos e temos de resolver essa questão»

Bruno Lage já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Franck Haise: «Sabíamos que o Benfica era mais forte que nós, percebemos na primeira mão»

Franck Haise já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Andreas Schjelderup: «Jogámos bem como coletivo, marcámos dois e podíamos marcar mais»

Andreas Schjelderup já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.