Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Temos perceber o momento do jogo em função do resultado, do tempo que falta e da forma como nos pode pressionar»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Moreirense. Técnico das águias respondeu à pergunta do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Bruno Lage fez a análise da vitória do Benfica diante do Moreirense. O treinador do Benfica não permitiu que a conferência de imprensa terminasse sem responder à questão do Bola na Rede que podes ler na íntegra em baixo.

Podes ver AQUI a questão a César Peixoto.

Bruno Lage: Falta ali uma pergunta de futebol. Vamos ali, que aquele amigo tem uma pergunta. Eu estava à sua procura na antevisão. Você não faz antevisões, já vi. Andei à sua procura para falarmos um pouco de futebol na antevisão.

Bola na Rede: Vamos então falar de futebol.

Bruno Lage: Apareça. Será sempre bem vindo.

Bola na Rede: Combinado, boa noite! Este é o terceiro jogo consecutivo na Primeira Liga em que o Benfica sofre golos a partir de saídas de trás.

Bruno Lage: Malandro. Você vai falar-me dos golos. Diga lá.

Bola na Rede: Também faz parte.

Bola na Rede: Também faz parte. Embora todos os golos com características diferentes, pergunto-lhe que justificações encontra para este facto e taticamente onde é que o Benfica pode crescer na 1ª fase da construção.

Bruno Lage: Primeiro é continuar a trabalhar. Segundo, acho que é importante você tocar nesse ponto. Nós temos de entender o momento do jogo, o problema está em entender o momento do jogo e perceber como o adversário está. Foi o que acabei de responder à pergunta de futebol da CMTV. Sentir que se o adversário dá passos em frente e está a condicionar-nos, nós temos de ser imprevisíveis na nossa construção. Naquele momento, a nossa intenção era tentar provocar uma bola em profundidade ou uma bola na frente para segurar, jogar de apoio e procurar o corredor contrário. Com o resultado seguro, de 3-1 podíamos ter feito isso dessa maneira. Mas uma equipa grande, com a qualidade dos nossos jogadores, tem de continuar a sair por trás, a jogar bem. Isso dá-nos segurança no nosso jogo. É perceber o momento do jogo, em função do resultado, do tempo que falta e da forma como o adversário pode vir para nos pressionar e deixar situações de posicionamentos na linha defensiva de 1X1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio avança por Diogo Leite: eis a situação e quanto dinheiro pede o Union Berlin

A Lazio está em conversações por Diogo Leite. Union Berlin quer receber cerca de 2-3 milhões de euros pelo defesa-central.

Benfica garante contratação de guarda-redes internacional pelos Camarões

A guarda-redes de 22 anos, Michaely Bihina será reforço do Benfica durante as próximas três temporadas, após deixar o Racing Power.

Sporting: Nápoles quer fechar Alisson Santos neste sábado

O Nápoles está interessado em contratar Alisson Santos ao Sporting por empréstimo e espera fechar o processo no sábado.

UFC 325: Mais uma voltinha, Senhor Volk?

Nesta madrugada de domingo, no UFC 325, o campeão Alexander Volkanovski vai por o seu cinturão a jogo novamente, desta vez com um rosto reconhecido

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal cumpre sem deslumbrar e fecha o grupo só com vitórias | Portugal 3-2 Polónia

Portugal encerrou a fase de grupos do Euro Futsal 2026 com pleno de vitórias, desta vez frente à Polónia, num jogo disputado no Hala Tivoli

A importância tática dos laterais no FC Porto de Francesco Farioli

A importância dos laterais nas dinâmicas ofensivas do FC Porto de Francesco Farioli e o impacto no sucesso da equipa.

Treinador do Club Brugge manifesta interesse por Andreas Schjelderup: «A Direção está a tratar do assunto. Sei que é um jogador muito bom»

Ivan Leko, treinador do Club Brugge, deixou claro o seu interesse por Andreas Schjelderup, referindo que apenas precisou de 10 minutos para perceber o seu talento.