Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Temos perceber o momento do jogo em função do resultado, do tempo que falta e da forma como nos pode pressionar»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Moreirense. Técnico das águias respondeu à pergunta do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Bruno Lage fez a análise da vitória do Benfica diante do Moreirense. O treinador do Benfica não permitiu que a conferência de imprensa terminasse sem responder à questão do Bola na Rede que podes ler na íntegra em baixo.

Podes ver AQUI a questão a César Peixoto.

Bruno Lage: Falta ali uma pergunta de futebol. Vamos ali, que aquele amigo tem uma pergunta. Eu estava à sua procura na antevisão. Você não faz antevisões, já vi. Andei à sua procura para falarmos um pouco de futebol na antevisão.

Bola na Rede: Vamos então falar de futebol.

Bruno Lage: Apareça. Será sempre bem vindo.

Bola na Rede: Combinado, boa noite! Este é o terceiro jogo consecutivo na Primeira Liga em que o Benfica sofre golos a partir de saídas de trás.

Bruno Lage: Malandro. Você vai falar-me dos golos. Diga lá.

Bola na Rede: Também faz parte.

Bola na Rede: Também faz parte. Embora todos os golos com características diferentes, pergunto-lhe que justificações encontra para este facto e taticamente onde é que o Benfica pode crescer na 1ª fase da construção.

Bruno Lage: Primeiro é continuar a trabalhar. Segundo, acho que é importante você tocar nesse ponto. Nós temos de entender o momento do jogo, o problema está em entender o momento do jogo e perceber como o adversário está. Foi o que acabei de responder à pergunta de futebol da CMTV. Sentir que se o adversário dá passos em frente e está a condicionar-nos, nós temos de ser imprevisíveis na nossa construção. Naquele momento, a nossa intenção era tentar provocar uma bola em profundidade ou uma bola na frente para segurar, jogar de apoio e procurar o corredor contrário. Com o resultado seguro, de 3-1 podíamos ter feito isso dessa maneira. Mas uma equipa grande, com a qualidade dos nossos jogadores, tem de continuar a sair por trás, a jogar bem. Isso dá-nos segurança no nosso jogo. É perceber o momento do jogo, em função do resultado, do tempo que falta e da forma como o adversário pode vir para nos pressionar e deixar situações de posicionamentos na linha defensiva de 1X1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.