Bruno Lage revela baixa para o Pevidém x Benfica e fala sobre Andreas Schjelderup: «Muito dinheiro custaram quase todos»

Bruno Lage fez a antevisão do jogo do Benfica frente ao Pevidém. Os encarnados vão jogar no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, neste sábado, às 20h15.

Bruno Lage fez a antevisão do Pevidém x Benfica deste sábado para a Taça de Portugal e falou sobre a recuperação de Renato Sanches, que será baixa para o jogo:

«Renato já treinou hoje com a equipa também e o mais importante é ter o jogador no campo e sentir que ele está feliz. Mas vamos fazer as coisas com calma para não dar passos atrás. Ele percebe bem o trabalho que está a ser feito com ele e o que queremos é que ele regresse na plenitude das suas capacidades. Entramos amanhã numa caminhada de sete jogos e a nossa ambição é colocar o Benfica na final e vencer».

O técnico também analisou a situação de Andreas Schjelderup:

«Andreas Schjelderup? Muito dinheiro custaram quase todos. O que tem faltado ao Andreas é oportunidade. Nós entrámos com a época a andar. Tivemos de resolver e preparar uma equipa para jogar um ciclo. Não fizemos muitas alterações porque o objetivo era vencer jogos e preparar a equipa para ter rendimento. Ainda estamos nesse processo. Estamos satisfeitos com o trabalho que os jogadores vão desenvolvendo. E a cada momento, eles podem responder. O Andreas estreia-se connosco para o campeonato. É questão de se prepararem no treino e depois apresentarem rendimento nos jogos. Estamos satisfeitos e queremos continuar com o registo. Ele e todos os outros é para continuarem focados para, a cada oportunidade, puderem responder».

Consulta também a antevisão de João Pedro Coelho, treinador do Pevidém.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad oficializa chegada de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição foi oficializado como novo treinador do Al Ittihad. O treinador vai viver a primeira experiência na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo faz história e é o primeiro futebolista bilionário da história: eis a fortuna do português

Cristiano Ronaldo foi considerado o primeiro futebolista bilionário da história. Fortuna do português avaliada em 1,4 mil milhões de euros.

Ruben Amorim utilizado como insulto em Inglaterra: «A senhora é o Ruben Amorim da política, senhora Badenoch»

Ruben Amorim não tem muitos fãs em Inglaterra. O apresentador de rádio Nick Ferrari utilizou o nome do treinador para criticar Kemi Badenoch, a líder do Partido Conservador.

Nápoles pensou em Neymar: eis o porquê do negócio não ter avançado

O Nápoles cogitou a contratação de Neymar, mas a chegada de Kevin De Bruyne colocou um travão nos planos. Brasileiro representa o Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Derrota contra Portugal ajuda a multa pesada para a Hungria

A Federação Húngara de Futebol foi multada em quase 10 mil euros. Jogos contra Irlanda e Portugal na qualificação para o Mundial 2026 em questão.

Jeremiah St. Juste continua fora dos convocados do Sporting B e não está feliz com a situação

Jeremiah St. Juste está a treinar com a equipa B do Sporting. Ainda assim, o central não foi convocado e não está contente com a situação.

Eis as últimas novidades quanto ao regresso de Nuno Santos ao Sporting após lesão

Nuno Santos está mais próximo do regresso aos treinos. Recuperação do português acelerou e há expectativas para esta paragem de seleções.