Bruno Lage revela titular do Benfica para o jogo com o Santa Clara

- Advertisement -

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, válido pela quinta jornada da Primeira Liga. O treinador de 49 anos garantiu a titularidade de Anatoliy Trubin para o encontro diante do Santa Clara:

«O mais importante é eu saber o que estou a fazer. Temos três guarda-redes com enorme qualidade e quero que estejam sempre dispostos a jogar. Samu jogou o último jogo, amanhã posso adiantar que joga o Trubin».

Bruno Lage também garantiu a indisponibilidade de Dodi Lukebakio:

«O Lukebakio ainda não está disponível para jogar amanhã».

Podes ler a conferência completa de Bruno Lage.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Plantel do Manchester United ficou a saber qual o objetivo da época depois do despedimento de Ruben Amorim

Jason Wilcox revelou ao plantel do Manchester United que devem lutar pelo acesso à próxima edição da Champions League.

Títulos Nacionais dos Estrada decidem-se este sábado na Figueira da Foz | Atletismo

A Figueira da Foz recebe este sábado, 17 de janeiro, os Campeonatos Nacionais de Estrada, na distância de dez quilómetros, numa prova que promete elevada

Antevisão: O início da LPFA XVL

A LPFA está, finalmente, de volta! Depois de todas as equipas terem jogado entre si (dentro da sua região) nesta pré-época, temos então a primeira jornada de competição

PSG fecha a porta à contratação de jogador do FC Porto

O PSG estava a ser associado a um possível interesse em Alberto Costa, mas o clube não vai fazer qualquer proposta pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal no Europeu 2026: A main round como medida do sucesso | Andebol

A participação de Portugal no Campeonato Europeu de Andebol...

Análise às equipas #7: Ferrari, a queda que ninguém quis ver chegar

A temporada de 2025 ficará como um dos capítulos mais frustrantes e estruturalmente falhados da história recente da Ferrari. No papel, o projeto era de outro mundo

Estrela da Amadora pode vender avançado para emblema da Segunda Liga Belga

O Estrela da Amadora pode ver Kikas rumar ao Eupen, emblema belga atualmente orientado pelo português Bruno Pinheiro.