Bruno Lage revela trabalho de Rúben Dias: «Era ele a fazer 40, 50, 60 saltos no final do treino para cabecear»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e foi elogiado por Bruno Lage.

Rúben Dias é o protagonista de um novo episódio da PL Stories, uma série documental lançada pela DAZN que se foca em jogadores e treinadores da Premier League. Bruno Lage treinou o defesa no Benfica e deixou grandes elogios.

«Eu recordo perfeitamente a motivação e a ambição que ele tinha em continuar a melhorar o seu cabeceamento ofensivo. Então, um dos nossos assistentes passava muitos, mas muitos momentos com ele no final do treino, a fazer cruzamentos da direita, a fazer cruzamentos da esquerda e ele a fazer 40, 50, 60 saltos no final do treino para cabecear. Por isso, as histórias são de trabalho, são de seriedade, porque ele, apesar de ser um homem que gosta de brincar e de ter uma boa relação com os colegas, quando é hora de trabalho parece que muda ali qualquer coisa, muda o chip, e depois a mentalidade dele é aproveitar todos os momentos para trabalhar de forma séria, para continuar a evoluir», destacou Bruno Lage.

Vê ainda as palavras de Pepe, de André Almeida e de Pep Guardiola sobre o internacional português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Isak já se despediu do Newcastle: «Juntos escrevemos história»

Alexander Isak trocou o Newcastle pelo Liverpool por 144 milhões de euros. Avançado deixou mensagem de despedida.

Manchester United só mantém 1 dos 5 jogadores da lista principal de dispensas

O Manchester United de Ruben Amorim resolveu o futuro de Rashford, Garnacho, Sancho e Antony. Só Tyrell Malacia continua no clube.

Tomás Handel diz adeus ao Vitória SC: «Um dia, se a vida for generosa, volto a casa»

Tomás Handel deixou o Vitória SC para reforçar o Estrela Vermelha neste mercado de verão. Eis a sua mensagem de despedida.

Victor Froholdt quer vingar na Seleção da Dinamarca: «É mais fácil a jogar num clube grande e liga maior»

Victor Froholt deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. Médio do FC Porto pretende vingar na Seleção da Dinamarca.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro: «Os meus dois sonhos»

Lamine Yamal concedeu uma entrevista à RTVE. Extremo espanhol quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro.

Midtjylland confirma ter havido «vários clubes grandes» a tentar ex-Benfica

Franculino Djú contou com vários clubes interessados neste mercado de verão. Bayern Munique foi um deles e está confirmado.

Lyon de Paulo Fonseca confirma contratação de Martín Satriano

O Lyon confirmou a contratação de Martin Satriano. O avançado uruguaio foi emprestado pelo Lens até ao final da época.