Bruno Lage revela trabalho de Rúben Dias: «Era ele a fazer 40, 50, 60 saltos no final do treino para cabecear»

- Advertisement -

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e foi elogiado por Bruno Lage.

Rúben Dias é o protagonista de um novo episódio da PL Stories, uma série documental lançada pela DAZN que se foca em jogadores e treinadores da Premier League. Bruno Lage treinou o defesa no Benfica e deixou grandes elogios.

«Eu recordo perfeitamente a motivação e a ambição que ele tinha em continuar a melhorar o seu cabeceamento ofensivo. Então, um dos nossos assistentes passava muitos, mas muitos momentos com ele no final do treino, a fazer cruzamentos da direita, a fazer cruzamentos da esquerda e ele a fazer 40, 50, 60 saltos no final do treino para cabecear. Por isso, as histórias são de trabalho, são de seriedade, porque ele, apesar de ser um homem que gosta de brincar e de ter uma boa relação com os colegas, quando é hora de trabalho parece que muda ali qualquer coisa, muda o chip, e depois a mentalidade dele é aproveitar todos os momentos para trabalhar de forma séria, para continuar a evoluir», destacou Bruno Lage.

Vê ainda as palavras de Pepe, de André Almeida e de Pep Guardiola sobre o internacional português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave bate o Santa Clara nos Açores e regressa às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou aos triunfos na 29.ª jornada da Primeira Liga, vencendo o Santa Clara por 2-0 na visita aos Açores.

Boas notícias para o Sporting: jogador regressa às opções de Rui Borges após lesão

Há um nomes de volta às opções de Rui Borges e no banco no Estrela da Amadora x Sporting. Geovany Quenda volta após lesão.

Gonçalo Inácio está fora da ficha de jogo do Estrela da Amadora x Sporting e nem no banco se sente

Gonçalo Inácio não vai a jogo no Estrela da Amadora x Sporting. Defesa não está no onze nem no banco dos leões.

Barcelona vence o dérbi da Catalunha contra o Espanyol e aproxima-se do título da La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Espanhol por 4-1 no dérbi da Catalunha da 31.ª jornada da La Liga. Lamine Yamal e Ferran Torres estiveram em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool bate o Fulham de Marco Silva e Rio Ngumoha torna-se o mais novo de sempre a marcar em Anfield

Na 32.ª jornada da Premier League, o Liverpool venceu o Fulham por 2-0. Rio Ngumoha estreou-se a marcar em Anfield aos 17 anos e 225 dias.

Já há onzes oficiais para o Estrela da Amadora x Sporting deste sábado

Já são conhecidas as escolhas iniciais de João Nuno e de Rui Borges para o Estrela da Amadora x Sporting, deste sábado, referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.