Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

O Benfica venceu o Auckland City por 6-0 na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Bruno Lage analisou a vitória das águias em conferência de imprensa.

«Kokçu? É a vontade de ganhar. Ficou no banco até final. Queria ganhar, vencer e marcar mais golos. De fora entendemos que tinha de entrar o Renato, entrou muito bem e marcou dois minutos depois. Eu tomo decisões. No último jogo senti que tinha entrar, muito bem. Hoje senti que tínhamos de refrescar a posição, foi a minha decisão e marcou golo. Era a vontade do jogador marcar mais golos, eu também queria marcar mais golos».

«Foi um comportamento de um atleta muito profissional. Tinha um passado com um treinador, um presente comigo. Foi um episódio isolado. Tem tido um comportamento muito bom dentro e fora de campo. Saiu, tomo as decisões que tenho de tomar. Olho para cada jogador, para o jogo e tomo decisões de consciência tranquila».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

AQUI toda a conferência de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Josh Sargent deixa o futebol europeu e assina pelos Toronto FC da MLS

Josh Sargent é o mais recente reforço do Toronto. O avançado estadunidense chegou proveniente do Norwich e assinou um contrato até 2031.

Everton Cebolinha desvenda o seu futuro no Flamengo

Everton Cebolinha está a preparar a saída do Flamengo. O extremo brasileiro afirmou que esta será a sua última temporada ao serviço dos rubro-negros.

Médio do Chelsea faz comparação: «A Premier League é mais difícil do que a Champions League»

Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto de jovens do Chelsea e os planos do futuro do clube. O médio brasileiro também falou sobre a dificuldade da Premier League.

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

Juárez de Pedro Caixinha regressa às vitórias no campeonato do México

O Juárez venceu o Atlas por 3-1, num encontro contar para o Clausura. A equipa liderada por Pedro Caixinha volta às vitórias, depois de cinco jogos sem vencer.

Christian Moga renova contrato com o Sporting: «Sinto-me bem por continuar a crescer e a evoluir»

Christian Moga renovou o seu contrato com o Sporting. O pivô prolongou a sua ligação com os leões até 2027.