📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «Uma dinâmica alegre, mas de tropa, de estarmos juntos e irmos à guerra»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Gil Vicente, relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage abordou a partida entre o Benfica e o Gil Vicente, válida pela vigésima quarta jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 0-3:

«Resultado justo. Entrada boa, controlámos o jogo com várias oportunidades e o resultado fica bem. Sabíamos da importância deste jogo após a paragem para as seleções. Foi mais uma final que fizemos».

O técnico falou da consistência do Benfica:

«Tenho dito ao longo dos tempos, tínhamos de encontrar esta consistência que vinha com tempo de treino. Fomos equipa, família e tropa dentro e fora de campo. Apoio fantástico que permitiu à equipa estar tranquila e criar situações de perigo. Independentemente de quem jogue, temos de exigir isto aos nossos jogadores».

O treinador elogiou Andrea Belotti:

«Belotti? Optámos por jogar com os jogadores que estiveram sempre connosco e acho que acertámos na decisão, o Bruma, o Belotti e o Zeki estiveram muito bem. Queremos criar as dinâmicas necessárias e a nossa estratégia. O Gil Vicente é uma equipa interessante, com um sistema diferente a atacar e a defender. O primeiro golo nasce do lado estratégico com o talento dos jogadores a vir ao de cima».

Bruno Lage atualizou a situação de Tomás Araújo:

«Tomás Araújo? Nada de grave, temos de ter alguns cuidados e continuar a recuperação».

O técnico elogiou Nicolás Otamendi:

«Otamendi? É o capitão. Está num momento muito bom e é um exemplo, com 37 anos a forma como treina e se prepara. Temos de nos agarrar a isso e olhar a todos os exemplos. Sinto isso, família e a equipa a estar junta. Uma dinâmica alegre, mas de tropa, de estarmos juntos e irmos à guerra».

Bruno Lage falou da reta final do campeonato:

«Reta final do campeonato? Nunca é bom ter jogos em atraso e ver a diferença de pontos. Já andámos assim várias semanas com o Nacional, agora neste, mas a equipa soube sempre dar boa resposta, calma e tranquila. O mais importante é perceber o momento em que estamos e comprovar esse momento em jogo».

https://twitter.com/SLBenfica/status/1905726239962525853
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.