Bruno Varela destaca-se contra Al Nassr de Jorge Jesus e está nomeado para prémio

- Advertisement -

Bruno Varela está nomeado para melhor defesa da jornada da Arábia Saudita. Momento aconteceu contra o Al Nassr.

Bruno Varela está nomeado para melhor defesa da jornada da Arábia Saudita. Numa partida contra o Al Nassr de Jorge Jesus, o guarda-redes cabo-verdiano destacou-se com uma defesa frente a Kingsley Coman. O jogo terminou, ainda assim, 2-0 para a equipa de Jorge Jesus.

Quantos aos outros nomeados, Rakan Al Najjar (guarda-redes do Al Okhdood de Paulo Sérgio) e Milan Borjan (Al Ryadh) também lutam pela distinção.

Bruno Varela trocou o Vitória SC pelo Al Hazem neste passado mercado de verão. Depois de cinco temporadas consecutivas na Primeira Liga, o guarda-redes de 30 anos rumou à Liga da Arábia Saudita. Até ao momento, leva sete jogos pelo Al Hazem.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória perto de voltar ao ativo: eis o seu futuro desafio

Rui Vitória está muito perto de regressar ao ativo. O treinador português vai ser confirmado como técnico do Al Wasl.

Nuno Espírito Santo enaltece vitória do West Ham frente ao Burnley: «Desde que joguemos como jogámos hoje, vamos ficar bem»

Nuno Espírito Santo analisou a vitória do West Ham frente ao Burnley, na Premier League. O técnico destacou a reação da equipa, após a derrota com o Chelsea na última jornada.

Newcastle sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Brentford

O Newcastle foi derrotado por 3-2 no encontro da 24.ª jornada da Premier League contra o Brentford. Os magpies não vencem há quatro jogos consecutivos.

Varzim leva a melhor sobre o Amarante e Belenenses e Trofense empatam na Liga 3

O Varzim recebeu e venceu o Amarante por duas bolas a uma, num encontro a contar para a primeira jornada da zona de promoção da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Espanha conta com presença especial nas bancadas

Zicky Té encontra-se em Liubliana, de maneira a assistir à partida entre Portugal e Espanha, a final do Euro Futsal 2026.

Bruno Fernandes rendido a Michael Carrick após nova vitória do Manchester United: «Ele sabe o que significa para este clube vencer»

Bruno Fernandes deixou muitos elogios para Michael Carrick, após a vitória do Manchester United frente ao Tottenham, para a Premier League.

Vasco Botelho da Costa reage à expulsão: «Sou um bocado chato, mas não insultei com palavrões»

Vasco Botelho da Costa já reagiu à expulsão durante o encontro entre o Moreirense e o Gil Vicente, em jogo da Primeira Liga.