Bryan Mbeumo e Brentford frustrados com o Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Bryan Mbeumo e o Brentford não estão satisfeitos com a celeridade do processo. Manchester United continua interessado no negócio.

A transferência de Bryan Mbeumo do Brentford para o Manchester United continua em cima da mesa, mas não se afigura de simples resolução. Nada mudou nas últimos dias e, de acordo com o jornal Standard, isso provoca frustração no jogador e nos bees.

Bryan Mbeumo continua a desejar uma mudança para o Manchester United, mas está frustrado com o arrastar do processo. Já o Brentford também queria ter a venda fechada, mas não desarma das exigências de uma transferência superior aos 70 milhões de euros, valor da última proposta dos red devils… rejeitada.

A transferência de Anthony Elanga para o Newcastle, fechada por 63 milhões de euros, e as exigências do Chelsea por Noni Madueke, cerca de 58 milhões de euros, são valores de referência usados pelos bees na valorização do internacional camaronês.

De resto, dirigentes do clube já garantiram que Bryan Mbeumo pode mesmo continuar a jogar pelo Brentford. Na última época o avançado de 25 anos fez 42 jogos nos quais marcou 20 golos e somou oito assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica em condições complicadas no Brasileirão: «Está inclusive com dificuldades para respirar»

O Everton Cebolinha, ex-Benfica, sofreu uma fratura na costela no jogo entre o Flamengo e o Bragantino e vai ficar afastado por tempo indeterminado.

Rui Borges deve repetir receita usada frente ao Santa Clara para o jogo contra o Arsenal

Morten Hjulmand não vai poder jogar frente ao Arsenal, já que se encontra suspenso para a partida da Champions League.

Virgil van Dijk: «Mentalmente tem sido uma época muito difícil no geral»

Virgil van Dijk mostrou-se desiludido com a derrota pesada do Liverpool frente ao Manchester City (4-0) e criticou a atitude da equipa.