📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bryan Róchez apresentado no CD Mafra

- Advertisement -

O CD Mafra anunciou Bryan Róchez como o seu mais recente reforço. O avançado internacional hondurenho chegou ao clube depois de ter representado o Petro de Luanda na primeira metade da temporada.

O avançado Bryan Róchez foi oficializado como reforço do Mafra.  Depois de meia época ao serviço do Petro de Luanda e quatro golos apontados em 14 jogos, Róchez volta agora a Portugal para reforçar o setor ofensivo do 16.º classificado da Segunda Liga.

«Bryan Róchez, avançado internacional hondurenho, de 30 anos, chega ao CD Mafra para reforçar o setor ofensivo da equipa. Na primeira metade da temporada, o ponta-de-lança esteve ao serviço do Petro de Luanda, em Angola, onde disputou 14 jogos e marcou 4 golos», referiu o CD Mafra em comunicado.

O ponta de lança já representou em Portugal o Nacional, o Portimonense e, na última época, na UD Leiria.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot e momento tenebroso do Liverpool: «Sinto-me culpado por isso»

Arne Slot abordou o mau momento do Liverpool. Reds somaram nova derrota na última jornada e querem mostrar uma nova cara.

José Mourinho e o Ajax x Benfica: «Com esta gente, espero ter o controlo do jogo nas nossas mãos»

José Mourinho falou antes da partida entre o Benfica e o Ajax, num encontro da quinta jornada da Champions League.

Ajax x Benfica: eis os onzes iniciais da partida decisiva da Champions League

O Ajax e o Benfica enfrentam-se a partir das 17h45 em Amesterdão, num jogo da quinta jornada da Champions League.

Abel Ferreira integra 2 lesionados na comitiva do Palmeiras para as decisões do Brasileirão e da Taça Libertadores

Paulinho e Lucas Evangelista seguem na comitiva do Palmeiras numa fase decisiva da época. Apoiar a equipa de Abel Ferreira é o objetivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicky Hayen elogia Carlos Forbs e jogadores do Sporting: «Podem fazer a diferença com as suas ações individuais»

Nicky Hayen fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Club Brugge viaja para Lisboa e traz jogador que está lesionado

O Club Brugge encontra-se em viagem para Lisboa, onde vai enfrentar o Sporting. Simon Mignolet faz parte do coletivo.

Farense x Benfica: reencontro marcado entre José Mourinho e Jorge Silas

O encontro entre o Farense e o Benfica coloca frente a frente José Mourinho e Jorge Silas, que coincidiram na União de Leiria.