Bukayo Saka lesiona-se e vai falhar o Liverpool x Arsenal da próxima jornada

Bukayo Saka é baixa confirmada para o próximo jogo do Arsenal. O avançado inglês deve falhar as próximas semanas de competição.

Bukayo Saka é baixa de peso no Arsenal. O avançado internacional inglês de 23 anos saiu lesionado do último jogo dos gunners frente ao Leeds United, a contas com um problema nos músculos posteriores da coxa, e deve ficar afastado da competição nas próximas três ou quatro semanas.

Desta forma, Bukayo Saka deve falhar o jogo da próxima jornada frente ao Liverpool, em Old Trafford, e fica em dúvida para os compromissos do Arsenal frente a Nottingham Forest (casa), Manchester City (casa) e Newcastle (fora), além da estreia na Champions League.

Bukayo Saka participou nos dois primeiros jogos do Arsenal nesta temporada e somou um golo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva mais perto de deixar Wolverhampton por 25 milhões de euros e de encontrar novo clube

O Borussia Dortmund continua a avançar para a contratação de Fábio Silva. Negócio com o Wolverhampton avança por 25 milhões de euros. O avançado internacional português já tem acordo com o emblema alemão.

Murilo regressa a casa para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou o regresso de Murilo. Extremo brasileiro regressa a Barcelos depois de passagem pelo futebol japonês e já foi lançado por César Peixoto .

Diogo Leite tem 2 interessados e pode deixar o Union Berlin

Diogo Leite é um dos nomes que poderá deixar o Union Berlin neste mercado. O defesa português é pretendido pelo Bolonha e pelo Girona.

Matheus Mendes reforça as opções para a baliza do Alverca e é a novidade 31 do clube neste mercado

O Alverca oficializou a contratação de Matheus Mendes. Guarda-redes pode estrear-se pelo emblema ribatejano esta noite, na Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Kelian Baruti reforça o ataque do Estoril Praia

O Estoril Praia oficializou a contratação do avançado Kelian Baruti. Jovem de 19 anos chega a Portugal proveniente do Rennes, passando a utilizar o número 48 na camisola.

Já foi alvo do Sporting e está perto de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros

Milan Van Ewijk está muito próximo de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros fixos mais dois em variáveis. Lateral neerlandês representa o Coventry City do Championship.

Wolverhampton de Vítor Pereira faz proposta de 20 milhões de euros por revelação da La Liga

O Wolverhampton continua a procurar reforçar o plantel. Christantus Uche, médio do Getafe, é alvo do emblema orientado por Vítor Pereira que já fez uma proposta de 20 milhões de euros ao Getafe.