Bundesliga: Hoffenheim vence confortavelmente no terreno do St. Pauli e Friburgo empata frente ao Eintracht Frankfurt

- Advertisement -

Na sétima jornada da Bundesliga, o St. Pauli foi derrotado por 3-0 pelo Hoffenheim e o Friburgo empatou frente ao Eintrach Frankfurt.

A sétima jornada da Bundesliga continuou este domingo com mais dois encontros. O Hoffenheim deslocou-se até ao terreno do St. Pauli para vencer por 3-0 e o Friburgo recebeu o Eintracht Frankfurt, conseguindo o empate nos últimos minutos.

O Hoffenheim procurava melhorias após a derrota em casa na última jornada. Na primeira parte, o jogo esteve muito equilibrado, com apenas um remate enquadrado para cada equipa e sem golos. Após o intervalo, os visitantes mostraram maior fulgor ofensivo e abriram o marcador aos 54 minutos com um golo do jovem Bazoumana Touré. Cinco minutos depois, o experiente avançado Andrej Kramaric aumentou a vantagem. O terceiro golo surgiu aos 79 minutos por Grischa Prömel.

Com este resultado, o Hoffenheim alcançou o oitavo lugar com 10 pontos e o St. Pauli caiu para o 17.º lugar com sete pontos.

No Europa-Park Stadion, o Friburgo recebeu o Eintracht Frankfurt, numa altura em que os visitantes tinham perdido três dos últimos quatro jogos. O primeiro golo surgiu logo numa das primeiras ações da partida, através de Derry Scherhant aos dois minutos. Porém, a vantagem durou pouco, pois logo aos 18 minutos, Jonathan Burkardt marcou o golo do empate. Ainda antes do intervalo Jonathan Burkardt bisou na partida, oferecendo a vantagem ao Eintracht Frankfurt. Na segunda parte, o Friburgo mostrou-se mais perigoso e aos 87 minutos, um dos ícones do clube, Vincenzo Grifo, marcou e deu o empate à equipa da casa.

Assim, o Eintracht Frankfurt caiu para a sétima posição com 10 pontos e o Friburgo chegou ao 10.º lugar com nove pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.