Burnley apresenta Zeki Amdouni com recurso aos Teletubbies

O Burnley oficializou a contratação de Zeki Amdouni. O clube da Premier League oficializou a contratação recorrendo ao programa infantil “Teletubbies”.

O Burley confirmou a contratação de Zeki Amdouni ao FC Basel. O avançado internacional suíço de 22 anos assinou um contrato de cinco temporadas e o negócio está avaliado em cerca de 18 milhões de euros.

Zeki Amdouni apontou 22 golos e cinco assistências em 52 jogos pelo Basel na época passada e demonstrou estar muito feliz com esta mudança de clube:

«Estou muito feliz por estar aqui e entusiasmado por começar. “Os últimos dois meses foram muito importantes para mim; falei com o treinador e ele queria-me mesmo. Além disso, queria muito trabalhar com ele, o que para mim é o mais importante. Para a minha carreira, escolher um bom clube, onde o treinador nos quer, é importante para mim», afirmou Zeki Amdouni.

O Burnley acabou por apresentar Zeki Amdouni com recurso ao programa infantil “Teletubbies”. Eis a apresentação original:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

William Carvalho despede-se do Real Bétis após 7 anos: «Não é apenas um número, é um reflexo da minha ligação a este clube e...

William Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais de despedida ao Real Bétis. Médio deixa o clube após sete anos.

AVS SAD fecha empréstimo de antigo destaque do Moreirense

O AVS SAD fechou o empréstimo de Kobamelo Kodisang. O extremo de 25 anos está de regresso ao futebol português.

Athletic Club de Rui Duarte vence Ferroviária e chega às 3 vitórias consecutivas na Série B

O Athletic Club de Rui Duarte continua em destaque na Série B. Vitória sobre o Ferroviária por 2-1 na 17.ª jornada da prova.

FC Porto ultima detalhes para a contratação de médio do Botafogo e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto ultima os pormenores da contratação de Kauê Rodrigues. Médio representa o Botafogo e é negócio isolado de Gonçalo Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vai assinar com ex-Arsenal que esteve a treinar com o plantel nas últimas 2 semanas

O Moreirense vai avançar para a contratação de Jimi Gower. Médio já estava a treinar com o plantel desde o início da pré-época.

Casa Pia faz esforço para segurar avançado e travar intenções de clubes endinheirados da Ásia

O Casa Pia vai receber propostas por Cassiano nos próximos dias. Intenção dos gansos é manter o avançado no plantel.

Alverca assegura defesa do Palmeiras por empréstimo

O Alverca apresentou a contratação de Kaiky Naves para o setor defensivo. O brasileiro de 23 anos chega por empréstimo do Palmeiras.