Cádiz anuncia renovação com o experiente Álvaro Negredo

Álvaro Negredo vai continuar a jogar no Cádiz CF. O experiente avançado espanhol renovou contrato até 2024.

Álvaro Negredo renovou contrato com o Cádiz até 2024. O experiente avançado de 37 anos prolongou o seu vínculo contratual com o clube da La Liga por mais uma temporada:

«O Cádiz Club de Fútbol e Álvaro Negredo chegaram a acordo para prolongar a relação existente até 30 de junho de 2024. O avançado madridista já jogou mais de 5.000 minutos como Cadista desde a sua chegada em julho de 2020», escreveu o Cádiz.

Álvaro Negredo está há três temporadas no Cádiz, tendo disputado 96 jogos pelo clube. No total, já marcou 20 golos e 11 assistências neste período.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim perto de acordo com guarda-redes

O Manchester United está a trabalhar na contratação de Senne Lammens ao Royal Antuérpia. Termos pessoais quase acertados.

Sporting: Negócio St. Juste para o Osasuna ainda pode acontecer

O Osasuna continua a tentar a contratação de Jeremiah St. Juste ao Sporting. Negócio do defesa-central afinal ainda está vivo.

Por que motivo o Trabzonspor desistiu de Renato Sanches?

Renato Sanches vai afinal reforçar o Panathinaikos de Rui Vitória. Trabzonspor desiste do português devido ao historial de lesões.

Libertadores: Palmeiras de Abel Ferreira avança para os “quartos” e Botafogo eliminado

O Palmeiras de Abel Ferreira qualificou-se para os quartos de final da Taça Libertadores. Botafogo eliminado da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos após a derrota do Santa Clara na Conference League: «Vamos à Irlanda à procura de dar a volta ao jogo»

O Santa Clara perdeu com o Shamrock Rovers por 2-1 na primeira mão do playoff da Conference League. Vasco Matos já reagiu.

Carlos Vicens comenta goleada do Braga e lesão de Ricardo Horta: «Vamos ver o que diz o departamento médico»

O Braga goleou esta quinta-feira o Lincoln Red Imps por 4-0 na primeira mão do playoff da Europa League. Carlos Vicens reagiu.

Eis os árbitros para os jogos do Braga e Santa Clara na segunda mão do playoff

O Braga e o Santa Clara já conhecem os árbitros para a segunda mão do playoff. Jogos estão marcados para o dia 28 de agosto.