O Cagliari oficializou a contratação de três jogadores. Os jogadores assinam em definitivo após ter estado no clube por empréstimo.
O Cagliari, da Serie A, anunciou a contratação de três jogadores para a próxima temporada. Os jogadores Michel Adopo, Elia Caprile e Roberto Piccoli já estavam no clube italiano, assinando agora em definitivo pelo emblema da Sardenha.
O médio defensivo Michel Adopo, por empréstimo da Atalanta, realizou 38 jogos, marcando um golo e dando uma assistência. Custou cerca de 3,8 milhões de euros aos sardos.
Roberto Piccoli, também cedido pela Atalanta, em 40 jogos pelo Cagliari, marcou 11 golos e deu duas assistências. O internacional jovem italiano custou 12 milhões de euros aos rossoblu.
O jovem guardião Elia Caprile, que estava emprestado pelo Nápoles, realizou 18 jogos, tendo sido importante para o Cagliari conseguir a manutenção na Seria A. A formação da Sardenha desembolsou 8M€ pelos serviços do internacional jovem italiano.