Cagliari de Zé Pedro vence por 2-1 em casa do Lecce de Tiago Gabriel e Danilo Veiga

- Advertisement -

O Cagliari fez a viagem até ao sul de Itália para defrontar o Lecce e venceu por 2-1 na 4.ª jornada da Serie A. Zé Pedro ficou no banco.

A 4.ª jornada da Serie A foi iniciada pelo confronto entre o Lecce e o Cagliari, no Estádio Via Del Mare e terminou com vitória do Cagliari por 2-1.

O Lecce foi o primeiro a marcar com o golo do defesa-central português Tiago Gabriel aos 5 minutos. Ainda na primeira parte, o Cagliari respondeu com golo do ex-Benfica Andrea Belotti aos 33 minutos. Por fim, o golo que deu a volta ao marcador foi também o segundo da conta pessoal de Andrea Belotti aos 71 minutos, de penálti.

Zé Pedro voltou a não entrar na partida após acumular apenas dois minutos desde que se transferiu para o clube italiano este verão, vindo do FC Porto. Do lado do Lecce, Tiago Gabriel foi titular e Danilo Veiga foi suplente não utilizado.

Com este resultado, o Cagliari passa a ocupar, provisoriamente, o 5.º lugar com ste pontos, depois de somar a sua segunda vitória consecutiva. O Lecce continua a ter um início difícil de temporada e procura ainda a primeira vitória, encontrando-se em 20.º lugar com apenas um ponto.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «É uma nação de talento»

Carlos Queiroz foi apresentado como novo selecionador do Gana, turma africana que vai guiar no Mundial 2026.

Manuel Neuer com pretendente na Premier League

Manuel Neuer pode deixar o Bayern Munique no final da época, com o Brighton interessado em receber o guarda-redes.

Sporting: Francisco Trincão prepara-se para atingir registo especial frente ao Arsenal

Francisco Trincão pode atingir a marca dos 200 jogos pelo Sporting na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League frente ao Arsenal.

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: eleições antecipadas é forte possibilidade

O Vitória SC pode ir a eleições antecipadas no final da época, com António Miguel Cardoso a ponderar demitir-se.

Lusitânia Lourosa empata contra o FC Porto B (que marcou através de promessa de 17 anos) para a Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa e o FC Porto B empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

Sporting x Benfica: José Mourinho com dupla de centrais para o Dérbi perto de estar definida

Tomás Araújo está em dúvida e José Mourinho deve lançar Nicolás Otamendi e António Silva como dupla no Sporting x Benfica.