Cagliari renova contrato de Yerry Mina

O Cagliari anunciou a renovação de contrato com Yerry Mina. O defesa internacional colombiano estendeu o vínculo até 2028.

O Cagliari anunciou a renovação de contrato com Yerry Mina até 2028. Desde a sua chegada na temporada passada, vindo da Fiorentina, o defesa central de 30 anos tem-se tornado numa peça-chave da equipa italiana.

Nesta temporada, realizou 31 jogos e marcou um golo, contribuindo para a manutenção da formação da Sardenha na Serie A.

«Significa muito para mim, é uma demonstração de confiança por parte do clube, por parte dos adeptos, por parte desta grande família que me apoiou desde o primeiro minuto, desde que cheguei. Estou plenamente grato a cada um de vocês. A verdade é que isto também é por vocês e porque quero contribuir com um pouco da minha experiência para que continuemos a crescer juntos», afirmou.

Antes de chegar à Sardenha, o internacional contou com passagens por Deportivo Pasto, Santa Fe, Palmeiras, Barcelona, Everton e Fiorentina.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer deixa aviso a Luís Filipe Vieira e garante: «Comigo Bruno Lage não começaria a época»

Martim Mayer apresentou durante esta quarta-feira a sua candidatura às eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Eis os resultados da Champions League desta quarta-feira

Foram disputados alguns jogos das pré-eliminatórias da Champions League durante a noite desta quarta-feira.

Sporting não desiste da contratação de Georgios Vagiannidis

O Sporting não desiste da contratação de Georgios Vagiannidis no mercado de transferências. O lateral atua no Panathinaikos.

Martim Mayer: «Se cada benfiquista gastar por mês 4 euros, 48 euros por ano com o seu Benfica, o clube teria 500 milhões de...

Martim Mayer realizou durante esta quarta-feira a apresentação da sua candidatura às eleições presidenciais do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid recebe más notícias relacionadas com a La Liga

O Real Madrid pediu para que o seu jogo da primeira jornada da La Liga seja adiado, mas tal cenário não deve acontecer.

António Simões deixa o alerta: «Nenhum candidato pode cair na tentação de ser adversário»

António Simões discursou durante a apresentação da candidatura de Martim Mayer às eleições do Benfica, marcadas para outubro de 2025.

Marko Grujic tem pretendente na La Liga e pode abandonar o FC Porto

Marko Grujic pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Real Oviedo.