Campeão do Euro 2024 regressa aos treinos do Athletic Bilbao mas é baixa confirmada para o duelo com o Sporting

- Advertisement -

Aymeric Laporte regressou aos treinos do Athletic Bilbao após sofrer uma lesão na coxa em dezembro. Contudo, ainda não será opção para o jogo com o Sporting.

O Athletic Bilbao recebe o Sporting na próxima quarta-feira, na última jornada da fase atual da Champions League. O clube basco recebeu uma boa notícia com o regresso de Aymeric Laporte aos treinos sem limitações, porém não estará ativo no embate com os leões.

O defesa-central esteve fora das opções de Ernesto Valverde por cerca de um mês devido a uma lesão na coxa. O último jogo que realizou foi a vitória por 1-0 diante do Atlético de Madrid, no dia 6 de dezembro de 2025.

Aymeric Laporte voltou, este verão, ao Athletic Bilbao (clube onde se afirmou como profissional), após abandonar o Al Nassr por 17 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho chama 5 jovens e conta com 7 lesionados no treino antes do Benfica x Real Madrid da Champions League

O Benfica realiza esta manhã o último treino antes do jogo contra o Real Madrid. Águias vão jogar continuidade na Champions League.

Treino do Sporting antes do Athletic contou com 2 regressos de peso e com 2 jovens chamados por Rui Borges

Nuno Santos e Eduardo Quaresma são as grandes novidades no treino do Sporting antes da partida para Espanha. Leões preparam jogo contra o Athletic.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e explica diferenças entre Martim Fernandes e Alberto Costa: «Acrescentam nuances diferentes ao nosso jogo»

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «A ideia era nós termos os nossos médios para os...

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ezequiel Garay elogia José Mourinho e revela por quem vai torcer no Benfica x Real Madrid

Ezequiel Garay assumiu que vai torcer pelo Benfica no encontro frente ao Real Madrid. O defesa argentino deixou também elogios para José Mourinho.

Já há previsão para o regresso de Fotis Ioannidis no Sporting

Fotis Ioannidis está a finalizar a recuperação da lesão. Avançado do Sporting já deve ser opção para o embate contra o CD Nacional no domingo.

Braga realizou a gala dos 105 anos: eis os vencedores dos prémios da Legião de Ouro

O Braga realizou a gala referente aos 105 anos do clube. O emblema minhoto divulgou os vencedores e António Salvador discursou no final.