Cristóvão Carvalho deixou ameaças a José Mourinho. Candidato às eleições do Benfica falou no processo de escolha de um novo treinador.
Cristóvão Carvalho comentou a troca de treinadores no Benfica. Em entrevista à RTP3, o candidato voltou a atacar Bruno Lage e a defender a contratação de Jurgen Klopp.
«Eu fui o primeiro e único candidato que disse desde o primeiro momento que Lage não era o meu treinador. Folgo agora por ver todos os meus concorrentes que agora deixou de ser Lage», começou o candidato.
«Não falei com ele mas tenho as coisas trabalhadas e preparadas para o convencer de um projeto sólido e sustentável para ele vir treinar e fazer do Benfica campeão europeu», confessou Cristóvão Carvalho.
Quanto a José Mourinho, já apresentado como novo treinador do Benfica, Cristóvão Carvalho garantiu que rescindirá com o técnico se for eleito.
«Se eu chegar a presidente do Benfica e o treinador estiver contratado, seja por um mês, seja por um ano, e for Mourinho, ele não é o meu treinador e, portanto, rescindirei o contrato com ele», concluiu o candidato.