Cândido Costa e a morte de Pinto da Costa: «Tinha a capacidade de criar momentos pela força que tinha»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Cândido Costa também escreveu nas redes sociais.

Cândido Costa também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo lateral do FC Porto falou após a morte do ex-presidente dos dragões e assumiu a sua importância no seu percurso profissional e pessoal:

«Dar os sentimentos à família e amigos. Tive o privilégio de privar com o presidente e guardo o homem que conseguia surpreender tudo e todos. Era o mesmo homem, que fora da esfera do futebol, aparecia no nascimento do meu filho. Tinha a capacidade de criar momentos pela força que tinha e pela energia que ele emanava. Tinha pormenores que iam para lá do que era expectável que um presidente fazia. Foi de extrema importância na minha vida pessoal e profissional. É um dia triste e choca sempre», afirmou à Rádio Observador.

Cândido Costa deixou também uma mensagem nas redes sociais:

«Até sempre, presidente. Obrigado», escreveu no Instagram

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.