Cândido Costa e a morte de Pinto da Costa: «Tinha a capacidade de criar momentos pela força que tinha»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Cândido Costa também escreveu nas redes sociais.

Cândido Costa também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo lateral do FC Porto falou após a morte do ex-presidente dos dragões e assumiu a sua importância no seu percurso profissional e pessoal:

«Dar os sentimentos à família e amigos. Tive o privilégio de privar com o presidente e guardo o homem que conseguia surpreender tudo e todos. Era o mesmo homem, que fora da esfera do futebol, aparecia no nascimento do meu filho. Tinha a capacidade de criar momentos pela força que tinha e pela energia que ele emanava. Tinha pormenores que iam para lá do que era expectável que um presidente fazia. Foi de extrema importância na minha vida pessoal e profissional. É um dia triste e choca sempre», afirmou à Rádio Observador.

Cândido Costa deixou também uma mensagem nas redes sociais:

«Até sempre, presidente. Obrigado», escreveu no Instagram

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.