Candoso despromovido à 2.ª divisão com 195 golos sofridos… em 17 jogos

O Candoso está oficialmente despromovido à 2.ª divisão nacional de Futsal. A equipa de Guimarães não conquistou qualquer ponto no Campeonato.

Depois da derrota por 13-0 diante do Sporting, o Candoso confirmou a descida de divisão ao segundo patamar do Futsal Nacional. A equipa vimaranense saiu derrotada de todos os jogos disputados esta época.

O desinvestimento na secção foi notório, e depois de garantir a manutenção na última jornada na temporada passada, este ano com um plantel composto, praticamente na totalidade, por jovens da formação o clube vê a despromoção ser confirmada ainda a cinco jornadas do fim da Liga.

Foram 17 derrotas em 17 jogos e um saldo negativo de -179 golos [16 golos marcados e 195 sofridos]. Uma média inferior a um golo marcado por jogo e uma média superior a 11 golos sofridos por jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Andrea Belotti com certeza em relação ao futuro

Andrea Belotti esteve cedido ao Benfica na temporada passada. O avançado não entra nos planos do Como 1907 para esta época.

Real Bétis acelera por antigo alvo de Benfica e FC Porto

O Real Bétis está interessado em garantir Nelson Deossa, médio que já foi apontado ao Benfica e ao FC Porto.

FC Porto bate Feirense com golos de Danny Namaso e Rodrigo Mora

O FC Porto recebeu o Feirense no Olival e venceu por 2-1. Danny Namaso e Rodrigo Mora foram os autores dos golos dos dragões.

Morgan Gibbs-White renova com Nottingham Forest após transferência falhada para o Tottenham

O Nottingham Forest anunciou a renovação de Morgan Gibbs-White até 2028. O médio esteve muito perto de rumar ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD vai buscar ponta de lança ao Celta de Vigo

O AVS SAD deverá estar perto de confirmar a contratação de Jordi Esobar. O avançado pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kevin Lomónaco oferecido ao FC Porto

O defesa Kevin Lomónaco foi oferecido ao FC Porto, mas a opção foi descartada por não se enquadrar no perfil de Francesco Farioli.

Gil Vicente define novo capitão de equipa para 2025/26

O Gil Vicente apresentou recentemente o seu plantel aos sócios. Zé Carlos é o sucessor de Rúben Fernandes no posto de capitão.