Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.
A derrota do Nice diante do Lorient deixou marcas e motivou uma situação de caos no clube francês. No domingo, uma fação mais radical dos adeptos esperou a equipa na chegada ao centro de treinos e vários jogadores foram confrontados.
Entre estes, encontram-se Terem Moffi e Jérémie Boga, que foram agredidos pelos adeptos. O caso já entrou no Ministério Público francês e está na justiça o julgamento de crimes de violência agravada, participação em grupo que planeou agressões, e omissão de socorro em crime contra a integridade física.
De acordo com o Nice Matin, além do caso estar na justiça, passou também a ser um problema bicudo para o Nice. Os dois jogadores receberam cinco e sete dias de baixa médica após as agressões, mas exigem uma saída do Nice e recusam-se a voltar a jogar pelo clube.
Este caos surge numa altura em que a saída do treinador Franck Haise é cada vez mais uma certeza e numa maré de seis jogos consecutivos sem vencer. No dia 11 de dezembro, recorde-se, o Nice receberá o Braga na Europa League.

