Capitão do Feyenoord acusa equipa de egoísmo no jogo do Braga e leva resposta de Robin van Persie: «Não foi muito feliz»

- Advertisement -

Sem Steijn deixou críticas para os jogadores do Feyenoord após a partida com o Braga. As palavras do capitão não caíram bem para o técnico, Robin van Persie.

Sem Steijn analisou o Braga x Feyenoord e deixou duras críticas para os companheiros de equipa. O capitão da equipa neerlandesa acusou a equipa de egoísmo durante o encontro:

«Foi um jogo muito mau. Não estamos a dar energia suficiente e a jogar de forma demasiado egoísta. Todos querem jogar para si próprios, quando deviam estar a servir melhor os avançados e a mim. Agora, todos rematam sozinhos para a baliza, quando devíamos estar a jogar em equipa. Quando a bola é passada, temos logo grandes oportunidades. Temos de conversar sobre isso. É claro que isto não pode continuar assim. Também não é culpa dos outros jogadores, porque trabalhamos juntos todos os dias. Temos de discutir isso e melhorar para o jogo em Groningen no próximo fim de semana».

Confrontado com as palavras do capitão do Feyenoord, Robin van Persie discordou e deixou resposta:

«O que eu vi foi que, nas vezes em que fizemos as jogadas, a bola não chegou. Só que a escolha de palavras do Sems não foi muito feliz. Não compreendo isso de todo. Porque isso resulta do facto de os jogadores fazerem outras escolhas. Compreendo que ele queira a bola, mas isso não tem nada a ver com egoísmo. Tudo poderia ter sido um pouco mais direto, mas também devíamos ter feito mais ações em velocidade», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.