📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti aborda regresso de Frank Lampard

- Advertisement -

Carlo Ancelotti comentou sobre a escolha de Frank Lampard para treinador do Chelsea. O técnico italiano fala também se voltaria ao clube londrino.

Carlo Ancelotti opina sobre o regresso de Frank Lampard para o comando do Chelsea: «Acho que Lampard é o homem certo e fará um ótimo trabalho com eles». O técnico de 44 anos já havia treinado a equipa londrina entre 2019 e 2021 e retorna como um «plano estável» até ao final da época. Entretanto, o clube continua no processo de procura de treinador segundo consta no seu comunicado.

Questionado sobre se voltaria ao clube onde passou, Carlo Ancelotti nega o regresso: «Tenho uma memória fantástica do Chelsea. Sou torcedor do clube. Não volto lá».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes destacou-se no Tondela x Sporting: eis o percurso do guarda-redes que já passou pelo Braga

Bernardo Fontes foi um dos destaques da partida entre o Tondela e o Sporting, realizando várias defesas ao longo do encontro.

Atlético x Benfica: partida da Taça de Portugal muda de data e estádio onde vai ser disputada está praticamente definido

A partida entre o Atlético e o Benfica vai ser disputado no dia 21 de novembro, jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal

João Diogo Manteigas não apoia de maneira direta João Noronha Lopes: «Sou um homem, tenho 50 votos e vou votar em quem quero»

João Diogo Manteigas anunciou que não vai apoiar de forma direta João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.

FC Porto: médio não vai estar presente na partida frente ao Moreirense

Tomás Pérez não entra nas contas do encontro do FC Porto frente ao Moreirense, jogo da nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: estrela do Nápoles não joga mais em 2025

Kevin De Bruyne vai estar algumas semanas fora de competição. O médio belga sofreu uma rotura muscular.

Luís Filipe Vieira fecha a porta a um apoio a Rui Costa

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes. Luís Filipe Vieira não vai apoiar nenhum dos candidatos.

Igor Tudor despedido: Os 2 primeiros treinadores associados à Juventus

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico. Luciano Spalletti e Raffaele Paladino já foram associados ao cargo.