Carlo Ancelotti: «Agora não quero falar do meu futuro. Vou falar sobre isso com o Real Madrid, não convosco»

O Real Madrid vai enfrentar este sábado o Athletic Club para a jornada 32 da La Liga. Carlo Ancelotti falou aos jornalistas.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club para jornada 32 da La Liga. Em conferência de imprensa, o técnico italiano foi questionado sobre como lida com as críticas, depois de o Real Madrid ter sido eliminado na Champions League:

«Falei com os jogadores e falei com o clube. Estamos todos na mesma página. Estamos todos magoados por termos sido eliminados da competição em que tivemos mais sucesso. Não se pode ganhar sempre. Temos a mesma ideia. Não há qualquer confronto com o clube. Quem diz que há um confronto é falso, o presidente mostra mais afeto nestes momentos do que quando ganhamos. A realidade é que neste mundo tudo é posto em causa, até um clube que ganhou 30 títulos em onze anos».

Carlo Ancelotti, que segundo a Sky Sports deve deixar o Real Madrid após a final da Taça do Rei contra o Barcelona no dia 26 de abril, afirma que ainda há competições por lutar e recusa falar da Seleção do Brasil:

«Temos de fazer uma avaliação para o futuro no final da época. Ainda estamos a competir por títulos importantes. Temos uma final na próxima semana, o primeiro Campeonato do Mundo de Clubes da história…. Brasil? Não há a fizer. Falamos no final da temporada».

«Só posso agradecer aos jogadores. Proporcionaram-me um grande momento, continuamos unidos… Tudo o que posso dizer hoje é obrigado (…) [O que mais doeu depois de ser eliminado?] Questionar o clube que ganhou quase 30 títulos na última década parece-me uma batota».

Carlo Ancelotti foi ainda questionado sobre o porquê de dizer «no final da temporada falamos»:

«Porque agora não quero falar do meu futuro. Vou falar sobre isso com o clube, não convosco».

«Não me arrependo de nada e a minha relação com o clube é muito boa. O que fazemos, fazemo-lo sempre em conjunto. Nunca vamos ter um confronto. E quem fala em confronto está a mentir e a enganar as pessoas», concluiu Carlo Ancelotti.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Inter Milão assume desejo de jogar na Premier League: «Estou definitivamente interessado»

Denzel Dumfries revelou que tem interesse em jogar na Premier League. O lateral neerlandês tem contrato com o Inter Milão.

Andreas Schjelderup deixa grandes elogios para Fredrik Aursnes: «Ele é muito bom»

Andreas Schjelderup deixou muitos elogios para o compatriota, Fredrik Aursnes. O avançado admitiu que não conseguiu convencer o médio a voltar à seleção da Noruega.

Internacional Equatoriano pede saída do selecionador de Equador e deixa pedido: «Vamos atrás do José Mourinho»

O internacional equatoriano Jefferson Montero apelou à contratação de José Mourinho. O jogador de 36 anos pediu a demissão do selecionador, Sebastián Beccacece.

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.