Carlo Ancelotti aponta jogador como futuro capitão do Real Madrid: «Personalidade, caráter, mentalidade de topo»

Carlo Ancelotti não tem dúvidas em apontar Jude Bellingham como futuro capitão do Real Madrid. O técnico italiano deixou muitos elogios ao médio inglês.

Carlo Ancelotti deixou rasgados elogios para Jude Bellingham. O treinador italiano apontou o médio internacional inglês como futuro capitão do Real Madrid.

«Jude tem personalidade, carácter, mentalidade de topo… pode ser um líder no presente e no futuro, sem dúvida. É muito jovem, mas vai ser um jogador-chave para o Real Madrid durante muitos anos, tenho a certeza absoluta disso», afirmou Carlo Ancelotti na antevisão.

O técnico italiano aproveitou a conferência de imprensa para voltar a abordar o interesse do mercado da Arábia Saudita em Vinícius Júnior.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo defesa da Juventus aconselha Morten Hjulmand a rumar a Itália: «Será crucial para ele»

Frederik Sorensen analisou as características de Morten Hjulmand e aconselhou a vecchia signora a contratar o médio dinamarquês.

Baixa no FC Porto para o duelo com o Atlético Madrid

Francisco Moura continua em trabalho de recuperação e não deve jogar frente ao Atlético Madrid no Estádio do Dragão.

Chicago Fire em negociações com o FC Porto por André Franco

André Franco pode estar muito próximo de rumar à MLS. O Chicago Fire está em negociações com o FC porto pelo médio português.

André Villas-Boas recorda crise financeira do FC Porto: «Algumas das operações que fizemos salvaram o clube»

André Villas-Boas comentou a gestão do FC Porto durante um evento da Columbia Business School, onde abordou vários temas ligados ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto oficializado no Ajax

O Ajax garantiu a contratação de Oscar Gloukh até 2030. O médio israelita chegou a ser associado ao FC Porto.

Candidato às eleições do Grémio quer contratar José Mourinho para a equipa brasileira

O nome de José Mourinho voltou a circular no Brasil. O técnico português é um trunfo eleitoral de Marcelo Marques, candidato às eleições do Grémio.

Petro de Luanda derrota Arouca num jogo particular disputado em Freamunde

O Petro de Luanda bateu o Arouca por 1-0, num jogo particular realizado neste sábado, em Freamunde.