📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti aponta jogador como futuro capitão do Real Madrid: «Personalidade, caráter, mentalidade de topo»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti não tem dúvidas em apontar Jude Bellingham como futuro capitão do Real Madrid. O técnico italiano deixou muitos elogios ao médio inglês.

Carlo Ancelotti deixou rasgados elogios para Jude Bellingham. O treinador italiano apontou o médio internacional inglês como futuro capitão do Real Madrid.

«Jude tem personalidade, carácter, mentalidade de topo… pode ser um líder no presente e no futuro, sem dúvida. É muito jovem, mas vai ser um jogador-chave para o Real Madrid durante muitos anos, tenho a certeza absoluta disso», afirmou Carlo Ancelotti na antevisão.

O técnico italiano aproveitou a conferência de imprensa para voltar a abordar o interesse do mercado da Arábia Saudita em Vinícius Júnior.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta alterações no calendário: «Estamos a preparar um pequeno estágio»

O FC Porto vai receber esta noite o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli aborda o mercado: «Estamos a avaliar diferentes cenários»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Abel Ferreira renova com o Palmeiras: «O próximo capítulo já começou»

Abel Ferreira tem agora contrato válido com o Palmeiras até dezembro de 2027. Técnico renovou com o clube do Brasileirão.

Atenção, Sporting: Liga Portugal comunica mais 2 alterações de datas e horários

Gil Vicente x Sporting e Vitória SC x CD Nacional sofrem alterações para a jornada 17 da Primeira Liga. Eis a nota da Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Nápoles em jogo de grandes golos e chega provisoriamente ao pódio da Youth League

O Benfica concluiu a participação na fase de liga da Youth League com chave de ouro. Águias golearam o Nápoles.

Golo de correr o mundo: João Afonso com assistência de letra e Duarte Soares com pontapé de bicicleta no jogo do Benfica na Youth...

Golaço da equipa do Benfica na Youth League. Beleza do golo repartida entre a assistência de letra de João Afonso e o golo de bicicleta de Duarte Soares.

Francesco Farioli antevê próximo jogo do FC Porto: «O treinador é um grande amigo meu»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.