Carlo Ancelotti ataca Javier Tebas e deixa recado sobre 2 jogadores: «Não há nenhum caso»

Carlo Ancelotti fez a antevisão do jogo entre a Real Sociedad e o Real Madrid, para a primeira-mão das meias-finais da Taça do Rei, e falou dos temas quentes do universo merengue.

Carlo Ancelotti fez a antevisão do Real Sociedad x Real Madrid e não fugiu ao tema “Javier Tebas”. O presidente da La Liga tinha referido que se sentia envergonhado com a postura do Real Madrid contra as arbitragens e recebeu resposta:

«Tebas fala demasiado do Real Madrid e desrespeita milhões de madridistas. Há questões mais importantes no futebol espanhol e o presidente da La Liga devia concentrar-se em resolvê-las».

O técnico italiano deixou também elogios para a Real Sociedad:

«Sempre foi difícil jogar contra a Real Sociedad. Eles estão num bom momento. É uma meia-final e é importante para nós e para eles. Vai ser um jogo muito competitivo, equilibrado e divertido. Eles jogam muito bem e nós queremos manter o nosso ritmo».

Carlo Ancelotti recusou também falar sobre o futuro de Luka Modric:

«Não entro nesse assunto. É um problema do clube com os jogadores. Foi assim com Nacho, com Kroos, com o próprio Modric. A lenda tem o direito de fazer o que quiser. Esta é a ideia do clube. Eles tomarão a melhor decisão para todos».

Carlo Ancelotti falou também das situações de Endrick e de Arda Guler e afastou que exista algum caso complexo com os jogadores:

«Li que há um caso relacionado com Arda… mas esse caso não chegou aqui. Falo com o Arda todos os dias. Ele quer jogar como todos os jogadores, mas é um processo para os jovens jogadores. Aconteceu com ele, com todos os jovens. Aconteceu com Rodrygo, Vinicius, Valverde… ele precisa de tempo para se adaptar à melhor equipa do mundo. O Endrick vai ser um grande avançado. Não tenho dúvidas. Tem capacidades diferentes das de Rodrygo e Vini Jr., mas vai ser um grande número 9. Não há nenhum caso de Endrick [risos]».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Israel de saída do Sporting: eis o lote de guarda-redes dos leões

Franco Israel está de saída do Sporting. O uruguaio prepara-se para regressar à Serie A pela porta do Torino.

Nacional da Madeira a um passo de garantir internacional português

O Nacional da Madeira vai confirmar em breve a contratação de Lucas João. O avançado está assim de regresso ao emblema insular.

Manchester United de Ruben Amorim em negociações com guarda-redes do Brasileirão

O Manchester United encontra-se a negociar a transferência de John. O guarda-redes brasileiro pertence aos quadros do Botafogo.

Antigo jogador do Sporting está de saída do Vitória SC

Bruno Gaspar prepara-se para deixar de ser jogador do Vitória SC. O jogador está em negociação com o Apollon Limassol.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira não é integrado na convocatória do Arsenal para a digressão na Ásia: eis os 30 convocados por Mikel Arteta

O Arsenal divulgou os 30 convocados para a digressão na Ásia. Mikel Arteta deixou Fábio Vieira fora da lista de opções.

Benfica volta a estar interessado em médio francês disponível por apenas 7 milhões de euros

O Benfica volta a ter Joris Chotard no radar com vista a este mercado. Médio está no último ano de contrato com o Montpellier.

FC Porto fecha contratação de médio a custo zero e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto acertou a contratação de Kauê Rodrigues junto do Botafogo. Transferência não tem custos numa primeira instância.