Carlo Ancelotti avança com regresso de dois jogadores do Real Madrid para os quartos de final e garante: «Sou inocente»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti apontou para os quartos de final os regressos de Thibaut Courtois e de Éder Militão. O treinador do Real Madrid garantiu que é inocente.

Depois de selar a passagem para os quartos de final da Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti deu boas notícias aos adeptos do Real Madrid. O técnico dos merengues confirmou que Thibaut Courtois e Éder Militão estão na etapa final da recuperação das lesões. Os dois jogadores devem estar de regresso para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Carlo Ancelotti falou ainda do escândalo judicial em que está envolvido. O treinador corre risco de ir parar à prisão, mas vincou que é inocente.

«É uma velha história que já vem de há 8 anos, por uma declaração de 2015. O fisco pensou que eu era residente, mas eu penso que não era residente. Na altura paguei uma multa, o dinheiro já está nas Finanças e agora estão a falar os advogados para encontrar uma solução. Estou convencido de que sou inocente, vamos ver o que decide o juiz», afirmou Carlo Ancelotti.

O Real Madrid empatou 1-1 (2-1 no agregado) com o Leipzig garantindo assim o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bola na Rede marca presença no Fórum ANTF 2026

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Rumo ao Mundial 2027: Eis a lista de convocadas de Portugal para os 2 próximos jogos

Já são conhecidas as convocadas de Portugal para os dois próximos jogos de qualificação para o Mundial 2027. Eis a lista.

Sidny Cabral muito elogiado: «É o jogador em melhor forma de Cabo Verde»

Sidny Cabral fez assistência no Cabo Verde x Finlândia. Jogador do Benfica recebeu elogios por parte da imprensa neerlandesa.

Martín Anselmi no Glorioso

Martín Anselmi continua a provar ser impossível escapar do karma. Desde que saiu como saiu do México, a sua carreira tem sido trágico-cómica

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define prioridades para o mercado de verão em preparação para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Sporting prepara-se para a saída de Morten Hjulmand, procurando já por um sucessor à medida. Pote, Morita e Kochorashvili também na porta de saída.

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.