📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti comenta penálti anulado a Julián Álvarez e revela escolha na decisão: Vimos a cara do Endrick e dissemos: “É melhor o Rudiger”»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti analisou o apuramento do Real Madrid para os oitavos de final da Champions League. O treinador italiano falou do penálti anulado a Julián Álvarez.

Carlo Ancelotti analisou o apuramento do Real Madrid frente ao Atlético Madrid na Champions League e garantiu que a sua equipa trabalhou para resolver a partida antes dos penáltis:

«A minha preocupação era jogar um jogo sem controlo. Se não tivéssemos muitas oportunidades, o empate estava empatado e era uma questão de procurar um contra-ataque. Na segunda parte, tivemos um bom controlo no meio-campo adversário; se não se marca, o jogo pode ir para os penáltis. Queríamos terminar o jogo antes dos penáltis, Camavinga contribuiu muito, tal como Valverde no meio. Tchouameni tinha um cartão amarelo, foi por isso que o mudei. O Brahim também contribuiu muito. É a nossa equipa, temos problemas, o Mendy também está lesionado. Mas continuamos a lutar, como é habitual neste clube».

O treinador italiano comentou também o penálti anulado a Julián Álvarez, na decisão do jogo, e o facto de ter escolhido Rudiger, em vez de Endrick, para bater o quinto penálti do Real Madrid:

«O futebol… É muito estranho. Ele toca-lhe, toca-lhe duas vezes porque remata com a direita e toca com a esquerda. É uma lotaria. Queríamos colocar o Endrick como quinto avançado, mas achámos que o Rüdiger era mais frio. Não vi o Endrick tão feliz quando lhe disse para ficar com o quinto. Tínhamos dúvidas entre o Endrick e o Rudiger. Vimos a cara do Endrick e dissemos: “É melhor o Rudiger”. (risos) [Nova pergunta sobre o penálti] Penso que já o tinham detectado. Quando nos apercebemos desta dúvida, eles já a tinham detectado pelo VAR. Eu não reparei nisso. Vi o lance e parece-me que ele toca no segundo toque com o pé esquerdo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pares: Francisco Cabral afasta Nuno Borges do Masters 1000 de Paris

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Nuno Borges e Tomas Machac na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris.

E Xabi Alonso? Vinícius Júnior pede desculpa a adeptos, companheiros, clube e presidente por atitude no Real Madrid x Barcelona

Vinícius Júnior fez um comunicado oficial a pedir desculpa por atitude no Real Madrid x Barcelona. Avançado não mencionou Xabi Alonso.

Noronha Lopes aborda Benfica District e ainda diz: «Precisamos de uma solução para a lista de espera do Red Pass»

João Noronha Lopes vai à segunda volta contra Rui Costa nas eleições do Benfica. Candidato aborda Benfica District.

Philippe Coutinho enaltece jogador: «O melhor português em atividade»

Philippe Coutinho mostrou-se rendido ao desempenho de Nuno Moreira no Vasco da Gama. Partilham balneário no Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.

Danilo Pereira e Jorge Jesus envolvidos em momento muito tenso na Arábia Saudita

Danilo Pereira e Jorge Jesus tiveram momento de tensão. Isto depois de o Al Ittihad eliminar o Al Nassr na Taça.

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.