Carlo Ancelotti confirma duas ausências de peso no Real Madrid até 2024

Carlo Ancelotti realizou a antevisão do desafio entre o Real Madrid CF e o Real Betis Balompié, jogo válido para a La Liga.

Carlo Ancelotti marcou presença na sala de imprensa do Real Madrid. O técnico italiano confirmou que dois jogadores serão baixa até 2024: Vinícius Júnior e Rodrygo. O brasileiros não entram nas contas para os próximos jogos.

Porém, nem tudo são más notícias. Carlo Ancelotti garantiu que os regressos de Aurélien Tchouaméni e de Arda Guler estão bastante próximos.

O Real Madrid ocupa a primeira posição da LA Liga, em igualdade pontual com o Girona CF, com 38 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lateral do Nacional da Madeira conta com interessado e insulares querem 1 milhão de euros

José Gomes está a ser pretendido por um emblema da Rússia. O Nacional da Madeira quer receber um milhão de euros.

Franjo Ivanovic é esperado em Lisboa durante esta terça-feira

Franjo Ivanovic vai ser reforço do Benfica em breve. O avançado deverá chegar a Lisboa durante esta terça-feira.

FC Porto vira a página no mercado de transferências: eis o próximo passo dos dragões

O FC Porto tem estado bastante presente no mercado de transferências. O conjunto do Dragão vai concentra-se em vendas.

Viktor Gyokeres já faz mossa: é o jogador com mais camisolas vendidas na história recente do Arsenal

Viktor Gyokeres passou a ser o jogador com mais camisolas vendidas na história recente do Arsenal, pouco tempo depois de ter chegado aos gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves confirma que fica no Sporting mais uma temporada: «A minha vida pessoal está um bocado complicada»

Pedro Gonçalves assumiu que vai ficar mais uma temporada ao serviço do Sporting, já que foi pai recentemente.

Supertaça de Portugal: já são conhecidos os horários das antevisões de Rui Borges e Bruno Lage

Rui Borges e Bruno Lage vão falar aos jornalistas durante a quarta-feira, de maneira a antever a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Roger Fernandes interessa a uma equipa da Premier League

Roger Fernandes está no radar do Brighton, emblema que atua na Premier League. Já existiram os primeiros contactos.