Carlo Ancelotti critica La Liga: «Não vamos jogar se isso voltar a acontecer»

No rescaldo da vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 2-1, Carlo Ancelotti deixou criticas ao horário do jogo e ao tempo de descanso dos jogadores merengues.

Na sequência da vitória do Real Madrid sobre o Villarreal por 2-1, Carlo Ancelotti deixou duras críticas à La Liga. Em causa estão as menos de 72 horas de descanso dos jogadores, em relação ao último encontro para a Champions League, frente ao Atlético de Madrid. O técnico italiano revelou que foi pedida a alteração da hora do jogo, mas o pedido não foi atendido:

«Esta foi a última vez que jogámos um jogo sem 72 horas de descanso. Não vamos aparecer e não vamos jogar se isso voltar a acontecer. Pedimos à La Liga para alterar a hora do jogo duas vezes, mas nada», confessou Carlo Ancelotti.

Depois de terem feito 120 minutos no dérbi de Madrid, na última quarta-feira, Kylian Mbappé e Jude Bellingham terminaram o jogo visivelmente exaustos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.

Thiago Alcântara de volta ao Barcelona: eis o novo cargo do antigo internacional espanhol

Thiago Alcantara volta ao Barcelona, clube no qual se estreou. Aos 34 anos, o antigo médio fará parte da equipa técnica de Hansi Flick.

Preocupação em Barcelona: Gavi poderá ter de passar por nova cirurgia

Gavi voltou a sair lesionado e a inquietação cresce na Catalunha. Após cirurgia ao joelho em 2023, o médio poderá voltar a ser operado.

PUB

Mais Artigos Populares

Frank Lampard no radar do West Ham para colmatar a possível saída de Graham Potter

Frank Lampard, histórico jogador inglês e atual treinador do Coventry foi contactado pelo West Ham para ocupar o lugar que ainda é de Graham Potter.

Spartak Moscovo confirma contratação de Alexander Djiku ao Fenerbahçe

Alexander Djiku é reforço confirmado pelo Spartak Moscovo. O defesa-central ganês foi transferido pelo Fenerbahçe.

Frederico Varandas recusou proposta para ser CEO de clube da Arábia Saudita

Frederico Varandas declinou a chance de ser CEO de um clube saudita. Proposta chegou em julho e presidente do Sporting recusou, apesar das mais-valias salariais.