📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti critica penálti assinalado contra o Real Madrid no dérbi com o Atlético: «As pessoas do futebol não percebem isto»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti foi muito crítico em relação à arbitragem do jogo do Real Madrid frente ao Atlético. O treinador italiano lamentou o empate.

Carlo Ancelotti lamentou o empate a um golo entre Real Madrid e Atlético Madrid e acabou por garantir que a sua equipa merecia mais, após a prestação no segundo tempo:

«Merecíamos mais, sobretudo na segunda parte, em que tivemos o controlo total. A primeira parte foi totalmente diferente, mais lenta da nossa parte e menos agressiva. A situação do penálti afetou obviamente a equipa e não aproveitámos as situações como fizemos na segunda parte. Saímos com um empate, mas com uma boa sensação porque a equipa jogou muito bem».

O técnico italiano não escondeu também a insatisfação com o penálti marcado contra o Real Madrid, que foi convertido por Julián Álvarez:

«Não, não quero falar sobre o árbitro. Porquê? Não quero, simplesmente não quero. [Jornalista insiste]. Foi o VAR que assinalou o penálti. E fê-lo depois de o árbitro ter visto muito bem a jogada e a ter avaliado no relvado. As pessoas do futebol não percebem isto. Mas não quero envolver-me noutra polémica».

Podes ver AQUI a análise de Diego Simeone ao encontro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.